Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, é homenageada com o Prêmio RioMar Mulher

A empresária Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, é uma das homenageadas da 5ª Edição do Prêmio RioMar Mulher. À frente da empresa desde 1994, Ana Lúcia Mota recebe a premiação na categoria Economia e Negócios. A cerimonia ocorre no dia 20 de março, no Teatro RioMar Fortaleza.

Referência há 28 anos no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras traz na história a força genuinamente cearense. Nascida pela paixão por construir e da visão do empresário Tarcísio Mota (in memorian), a empresa é uma das maiores do país no segmento, além de exportar para mais de 30 países. Nos 25 anos à frente da Cerbras, Ana Lúcia cresceu junto com a empresa. Sempre atenta às mudanças do mercado e às necessidades de seus colaboradores, Ana Lúcia faz questão de acompanhar todos os processos dentro da indústria.

Além de Ana Lúcia Mota, o Prêmio RioMar Mulher contemplará este ano: Maria Vital da Rocha (Justiça e Cidadania); Rossicléa (Arte e Cultura); Islane Verçosa (Saúde); Ana Maria Studart (Trabalho Social); Guaraciara Barros Leal (Educação); Adísia Sá (Comunicação); Denise Sahd (Moda); Consuelo Dias Branco (Homenagem Especial) e Patrícia Saboya (Política e Gestão Pública).