Apresentadora Lola Melnyck possa para Griff em Calera do Tongo no Chile

Nas ultimas semanas a apresentadora Lola Melnyck, fez um ensaio para lá  de sensual, posou ilustrando as lentes do renomado fotografo Max Brito em Tanguitos by Damaris  em Calera do Tongo em Santiago no Chile.  A apresentadora nascida na antiga União Soviética. Lola Melnyck nasceu em uma família de etnia russa em Odessa, Ucrânia, então uma república da União Soviética. Seu pai era diplomata e por isso se mudou para a França, fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos.

Na França aprendeu a falar francês e inglês, falando ainda espanhol e português. Tendo o seu profissionalismo como bailarina e apresentadora reconhecida em diversos paises. A apresentadora   já usou e abusou de sua sensualidade  pousando para  revista nacional masculina Playboy, onde foi capa da edição de dezembro de 2014 com recorde em vendas.

E não são difíceis de encontrarem as fotos . A apresentadora com suas belas curvas típicas Russa ao quanto é Brasileira de coração, esta com figurino do grande designer de vestuário e ilustrador de moda Abraham Escalona. A  russa confessou que mesmo tento viajado por muitos países, declara o seu amor pelo Brasil.  “Me emociono até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa”, disse.

A loira já atuou no Brasil trabalhando em programas do SBT, Record e  Band, e sempre vem encantando geral.