Cantora do sucesso “Trem Bala” faz show em Fortaleza

Em primeira e única  apresentação na capital cearense, a autora do sucesso “Trem bala” fará um show intimista, com voz e violão, no Espaço Jangada no Shopping Iguatemi.

Release: Fortaleza recebe, no próximo dia 25 de agosto, a dona de uma das músicas que tem mais tocado no Brasil nos últimos meses: o “Trem bala” de Ana Vilela. A cantora vem pela primeira vez à capital cearense e traz na bagagem um show com músicas autorais, além de sucessos de outros artistas. Vilela subirá no palco do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi e contará com grandes artistas para abrilhantar seu show.  A abertura do evento ficará por conta da banda The Dillas e a cantora Rebeca Câmera fará uma participação especial.

Ana Vilela chegará ao Ceará com um show intimista, voz e violão. Além de seu grande sucesso, “Trem bala”, e de outras músicas de sua autoria, a cantora apresentará ainda composições tocadas por Ed Sheeran e Paralamas do Sucesso, entre outros. “Faço coisas que me trazem inspiração, referências e músicas autorais”, adianta.

Ana é londrinense e já viajou o Sul do Brasil com o seu show, esteve ainda em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Pernambuco e Bahia. Sua música já ganhou muitas versões nas rádios, TVs e internet, na voz de Luan Santana e padre Fábio de Melo, por exemplo, além de um vídeo da top Gisele Bündchen, cantado e tocando em um cenário com pôr do Sol.

Quando menciona o grande sucesso de sua música “Trem bala”, Ana reconhece o quanto as pessoas precisam falar e ouvir sobre afeto. “Acredito que não depende dos tempos atuais, acabou que a música conversou muito com todo mundo sem querer. Pela letra, por tudo que ela fala, pelo fato de as pessoas precisarem ouvir que precisam de afeto e carinho, a música acabou viralizando no mundo todo”, complementa.

Dados do show

Os ingressos do show de Fortaleza podem ser comprados na sede do Espaço Jangada no Shopping Iguatemi , (Shopping Iguatemi-Av. Washington Soares,85) e no site www.tudus.com.br. A cantora se apresenta a partir das 20 horas, mas estará no local uma hora antes do evento, ocasião em que concederá entrevista a imprensa.

Novo CD

A jovem deve lançar em setembro seu CD. Embora ainda não tenha dado nome ao álbum, ela adianta que buscou referências fora do Brasil, quando saiu em busca de uma “cara única”. Uma das influências do disco é o Folk. Entre os artistas que também serviram de referência para o projeto de Ana Vilela estão Gregory Alan, Ed Sheeran e John Mayer.

“Esse álbum, na verdade, é sobre pessoas. Um álbum que coincidiu de ter músicas de todo mundo que já passou pela minha vida e eu senti que eram importantes”, acrescenta Ana Vilela, que deverá lançar o CD com 11 canções. Ao todo, a cantora conta com 10 músicas autorais gravadas, além de outras letras já escritas.

Quando fala sobre o sucesso e essa rápida propagação de sua carreira, Vilela relembra o tamanho da sua paixão pela música. “Significa tudo. A música é minha paixão, meu sonho, isso que está acontecendo é o que eu sempre sonhei viver. Significa tudo pra mim. Estou 100% focada nisso e dedicada, para que isso prospere com o CD. É muito importante esse primeiro trabalho, o primeiro Clipe, então, estou vivendo uma fase muito especial”.

Números da artista Ana Vilela:

– No Youtube, um dos vídeos de Ana Vilela cantando “Trem bala” tem mais de 12 milhões de visualizações;

– A página da cantora no Facebook tem mais de 299 mil seguidores;

-O perfil da artista no Instagram conta com mais de 100 mil seguidores;

– No aplicativo Spotify, “Trem Bala” tem mais de 10 versões diferentes.

SERVIÇO:

Show: Ana Vilela

Show abertura: Banda The Dillas
Data: 25 de agosto
Local: Espaço Jangada (Shopping Iguatemi ) Hora: 20h
Valor: R$ 70 pista (primeiro lote); R$400 Mesa Lounge (primeiro lote)

Venda de ingressos: Espaço Jangada na  Bilheteria (Shopping Iguatemi-Av. Washington Soares,85)

Vendas Online: www.tudus.com.br

Mais informações: (85)9.9729-7996

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.