Ceará Show: O Musical ganha um dia a mais de exibição e tem novos horários a partir de dezembro

Espetáculo que já faz parte da programação dos cearenses e turistas que prestigiam a cultura e a história do estado, o “Ceará Show: O Musical” amplia a programação com um dia a mais na semana e novos horários a partir de dezembro. Promovido pelo Beach Park Entretenimento, o musical terá, a partir do dia 20, apresentações de quarta-feira a sábado, às 20h; e nos domingos, às 17h. Com isso, o público terá mais oportunidades para conferir a história de Moa que, por amor, decide desbravar pelo Ceará em busca da amada Cecília e conhece grandes personagens da literatura e história do Estado. 

Sobre o Ceará Show
Sucesso desde a estreia, em setembro de 2016, o espetáculo 
Ceará Show: O Musical tem feito a alegria do público que busca uma programação diferenciada para curtir com a família e entre amigos. Realizado pelo Beach Park Entretenimento, o espetáculo ocupa, atualmente, o segundo lugar entre as melhores atrações de Fortaleza, eleitas pelo site Trip Advisor.
Primeiro espetáculo musical permanente da cidade, o show conta a história do Ceará e enaltece grandes nomes da literatura e de figuras que estão na memória e imaginário dos cearenses, como a índia Iracema, de José de Alencar; Seu Lunga; Dragão do Mar e Jovita Feitosa. Localizado em uma das áreas mais turísticas, com intenso fluxo de frequentadores locais e visitantes de outros estados, o Teatro Ceará Show apresenta o musical de quanta-feira a sábado, às 20h, e aos domingos, às 17h.
Sobre o Beach Park Entretenimento
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático – o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar – agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers’ Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental – o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.