Chega a Fortaleza a V Copa de Karatê Bushi No Te

O torneio tem sido o maior da modalidade no Ceará durante os últimos anos, contando com a participação de mais de 600 atletas de todo o estado em suas primeiras edições

Prepare seu kimono e garanta seu lugar para lutar e torcer por karatecas de todo o Estado, no dia 16 de junho, a partir de 8h30, no ginásio do Colégio 7 de Setembro (C7S), na Aldeota. O torneio é organizado pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), e é considerado a maior copa de karatê do Ceará. É esperado a participação de mais de 600 atletas, superando a edição anterior que teve a participação de 512 competidores em 2018.

O Programa de Karatê chamado de Bushi No Te é o braço esportivo do IBLF. Sua equipe é a atual tricampeã estadual pela Federação Cearense de Karatê Esportivo (FCKE), com 29 atletas em primeiro lugar no ranking estadual da modalidade. Durante 2016, 2017 e 2018, mais de 800 medalhas foram conquistadas pelos esportistas do Instituto, que detêm no currículo títulos nacionais e internacionais desde 2012, data de fundação do projeto.