Com convidados ilustres da cena cearense, primeira loja do projeto Imagine abre as portas em Fortaleza

Na última terça-feira (14), a capital cearense recebeu a inauguração da Imagine, projeto desenvolvido pelos empresários Marcelo Vieira e Bidu Noronha que tem como objetivo de promover ações beneficentes e sustentáveis, que estimulam as relações humanas e a melhoria do mundo. A primeira empreitada é uma loja de açaí que servirá como ponte para o desenvolvimento de todas as iniciativas. Na festa de inauguração, artistas cearenses como Marcos Lessa, Camila Marieta, Cláudio Mendes, Di Ferreira, Lorena Nunes, Lucas Cavalcante e Bráulio Bessa, além do sanfoneiro Waldonys, prestigiaram o empreendimento de Vieira e Noronha e deram uma palhinha no palco para comemorar o lançamento do projeto.

Entre as medidas adotadas pelos empresários, estão a de aceitar abraços como parte do pagamento do açaí e a de direcionar, mensalmente, parte do lucro das vendas para uma entidade beneficente. Os valores que serão encaminhados podem ser acompanhados numa tela próximo ao balcão e o cliente será informado, no ato da compra, que seu pedido ajudará alguém. Além disso, o cliente será avisado do dia da doação e convidado a fazer a entrega junto com os colaboradores da loja e outros clientes, criando um vínculo entre a Imagine, as instituições e os demais visitantes da loja.

“A ideia é que as pessoas se conheçam, se conectem, se respeitem cada vez mais, pratiquem a cultura do amor e da gentileza, e passem a acreditar que juntos e através de pequenas ações é possível tornarmos o mundo um lugar melhor”, explica Marcelo, que também vem estimulando pequenas intervenções diárias no perfil do Instagram da loja (@souimagine).

Serviço – Loja Imagine Açaí

Endereço: Rua Mauro Freire, 150 – Cidade dos Funcionários

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 16h às 22h

Instagram: @souimagine

Fotos: Eudes Duarte e João Melo