Conheça a trajetória do atleta de Fisiculturismo Matheus Andrade

A TV NordesteVIP, sempre apoiando o esporte em todas suas modalidades, apresenta o atleta de fisiculturismo Matheus Andrade.

Estadual 2018

Conversamos com Matheus, onde nos contou seu dia a dia, como funciona sua rotina de treinos e competições.

TV NordesteVIP: como começou sua paixão pelo Fisiculturismo?

Matheus: Desde criança eu sonhava em ter um físico legal, assistia filmes e desenhos e ficava sonhando. Porém quando fui crescendo já com idade para treinar não tinha condições de pagar academia todos os dias, tentava um estágio ou trabalho mas não conseguia, mas um certo dia consegui um estágio em um super mercado meu primeiro salario fui lá e me matriculei.

Treinava todos os dias, porém não tinha as condições nem orientação para fazer dieta, suplementar. Ao decorrer do tempo melhorou um pouco as coisas comecei fazer dieta e suplementar, meu físico deu um upgrade.

Em 2018 comecei estagiar em uma academia perto da minha casa onde conheci meu treinador e amigo Aírton monte e o Ítalo Ferreira. 2 amigos irmãos que sempre me apoiavam e me motivam.

Na semana santa do mesmo ano eu tinha uma viagem marcada para o retiro da igreja mas tive que trabalhar fiquei muito triste por não ter viajado. Mas eles dois chegaram pra mim e me motivaram a me preparar em 7 dias apenas para minha primeira competição o estreantes 2018 wbpf.

Champions 2018

TV NordesteVIP: Quais os campeonatos você já participou e os títulos que você tem ?

Matheus:  Estreantes 2018 wbpf;

Cearense 2018 wbpf, vice campeão adulto e juvenil;

Night of Champions 2018 NABBA top 5 adulto e juvenil !

TV NordesteVIP: Como é sua preparação para os campeonatos?

Matheus: É bem puxada, periodização de treino mais extensa, cardio em jejum + cardio alimentado. No início fazemos 3 dietas carboidratos alto/médio/ zero. No final zeramos. Nas últimas semanas super hidratamos o físico para depois desidratação chegamos a ficar 24h ou mais sem líquido.

Estreantes 2018

TV NordesteVIP: Deixa uma mensagem para os jovens que como você, querem entrar para o mundo do Fisioculturismo?

Matheus: Na vida nada é fácil, mas se lembre se você tem um sonho corra atrás!!!

Sou bem sincero é uma vida bem desgastante fisicamente e mental, com retorno financeiro nulo até vc se tornar PRO. É necessário você abdicar de muita coisa que você gosta que talvez vá doer muito mas que vai valer muito a pena. Lembre-se sem sacrifício não existe vitória. As pessoas vão julgar criticar dizer q você não pode, que não tem condições etc. As pessoas não conseguem realizar seus sonhos e tentam bombardear os dos outros.

Agradecimentos:

Em especial ao atleta de fisioculturismo Matheus Andrade, pela atenção com nossa equipe, onde desejamos muito sucesso em sua brilhante carreira, pelo talento e simplicidade que tem como atleta!!

Patrocínio e Contatos

Instragram @matheus7andrade_oficial

Contatos: (85) 98893-8318