Conheça a Trajetória do Atleta Profissional de Jiu-jitsu Yuri Rafael

Yuri Rafael, atleta cearense de Jiu-jitsu, iniciou sua trajetória na arte suave no ano 2005, onde sua dedicação sempre o levou ao aprimoramento de suas técnicas, buscando sempre compartilhar suas ideias, chegando até a ministrar aulas em um projeto social.

Em 2009 atuou no MMA, onde permaneceu por quatro anos, tendo logrado êxito em grande parte do seu cartel.

Já em 2013, conquistou sua faixa marrom na luta de chão e desde então mantém seu foco nas competições de Jiu-jitsu, tendo se consagrado campeão em vários campeonatos regionais inclusive o Campeonato Brasileiro da CBLP (Confederação Brasileira de Lutadores Profissionais) em 2013 e o Campeonato Mundial também pela CBLP em 2017.

Atualmente compete na categoria Leve (até 76 kg), representando a equipe SAS Team Fortaleza – CE ao comando do Prof. Robson Sá. Em constante preocupação com a difusão da arte marcial, o atleta repassa seus conhecimentos e experiência nas aulas coletivas e particulares na Greenlife Academias.

Desse modo, o atleta ainda almeja conseguir os títulos abaixo;

PAN AMERICANO – CBLP

Local; Natal – RN

Data; 21 e 22 de outubro.

ABU DHABI GRAND SLAM JIU JITSU WORLD TOUR 2017 / 2018 – UAEJJF

Local: Rio de Janeiro – RJ

Data: 10, 11 e 12 de novembro.

SUL AMERICANO – CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu)

Local: São Paulo – SP

Data: 24, 25 e 26 de novembro.

Apoiadores:

Yuri Rafael, com seu Advogado Fernando Furtado

Yuri Rafael, com seu Nutricionista Davi Trompieri

Para tanto o competidor busca patrocínio para assim, trazer mais estes três títulos importantes para o currículo e para nosso estado.

Nos que Fazemos a TV NordesteVIP, apoiamos o esporte e estamos juntos com esse grande amigo e atleta Yuri Rafael, que tem nosso espaço para divulgar oque ele precisar, desejamos muito sucesso e grandes conquistas no Jiu-jitsu Oss !!!