Crianças de associações e escola pública visitam Papai Noel nesta semana

A ação é uma iniciativa do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e contemplará cerca de 200 crianças na faixa etária de 4 a 10 anos de idade com uma programação especial de natal com visita ao Papai Noel, presentes e brincadeiras nas atrações natalinas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy promoverão amanhã (12/12) e quarta (14/12), respectivamente, duas ações de Natal que visam proporcionar a crianças de 4 a 10 anos de idade a oportunidade de terem uma manhã lúdica e mágica com visita ao Bom Velhinho e muita diversão. Ao todo, serão 200 crianças contempladas. No dia 12 de dezembro, o RioMar Fortaleza recebe 100 meninos e meninas da Associação Morro Santa Teresinha. No dia 14 de dezembro, será a vez do RioMar Kennedy receber 100 crianças da Escola de Ensino Fundamental Gabriel Cavalcante.

No RioMar Fortaleza, as crianças visitarão a decoração do shopping, que tem como tema “Londres”,  além de participarem de uma sessão de fotos no Trono do Papai Noel com a entrega de presentes. A programação continua no Parque do Gelo, que promete muita diversão. Após a programação natalina, as crianças receberão lanches, por meio de uma parceria com o Giraffas e Bobs.

No RioMar Kennedy, os pequenos serão recebidos pelo Bom Velhinho e as noeletes, farão muitas fotos e ganharão presentes. Para o dia ficar ainda mais  especial, eles assistirão à uma sessão de cinema na Cinepólis do RioMar Kennedy e brincarão no Jipe da Trilha do Noel. Em parceria com o Mercadão São Luiz, as crianças também contarão com um lanche.

Sobre o Instituto JCPM

Em Fortaleza, o Instituto JCPM está localizado nos bairros Papicu e Presidente Kennedy, realizando a capacitação de moradores do entorno para que ocupem melhores posições no mercado de trabalho. No bairro Papicu, a sede fica ao lado da entrada principal da academia R2 e, no Presidente Kennedy, ao lado da entrada principal do shopping. Em parceria com o Senac/CE, em 2017, 600 jovens foram capacitados nos cursos do Programa de Qualificação Profissional para o Varejo em Fortaleza.