Davi Cartaxo traz influências de artistas renomados do pop nacional e internacional

O cantor Davi Cartaxo, destaque como nova voz do pop contemporâneo, possui 2 EPs com músicas autorais com influência de grandes nomes da música nacional e internacional. Entre os principais artistas que se inspira direta, nomes como Jack Johnson e John Mayer. No primeiro EP de Davi, ele trouxe alguns elementos que marcaram a carreira dos cantores, como a musicalidade de ambos os artistas, além de levar para os palcos um tributo aos músicos, chamando o momento de “Jack Mayer”.  

Atrelado as suas influências internacionais, Davi Cartaxo também carrega uma inspiração em grandes nomes da música brasileira, como os cantores Lenine, Nando Reis e a banda Skank. “Ter elementos desses grandes artistas em meu trabalho é motivo de orgulho e é gratificante trazer para o palco essas referências que acabam identificando não só comigo mas também com meu público”, ressalta. 

O último clipe lançado por Davi Cartaxo foi uma versão acústica de “Positividade”, canção feita em parceria com o cantor Durval Lellys, que pode ser conferido no canal oficial do cantor através do link: https://www.youtube.com/watch?v=Xlwo_Q-JTdw.