Dia Mundial da Saúde Ocular: Ferrovia Eyewear promove Ação de prevenção e apoio aos deficientes visuais

Para alertar as pessoas sobre os cuidados com a visão e, ainda, ajudar quem necessita de óculos de sol ou de grau, a Ferrovia Eyewear realiza uma Ação do Bem em suas lojas, na semana onde se comemora o Dia Mundial da Saúde Ocular, 10 de julho.

Nos dias 07, 08, 09 e 10 de julho, os óculos de qualquer marca valerão 40% de desconto na compra de um novo modelo solar, em qualquer loja Ferrovia do Ceará, Maranhão e Piauí. Além disso, as peças arrecadadas no período serão doadas para as principais Instituições de apoio ao deficiente visual de cada cidade. Em Fortaleza, os óculos e armações, após passarem pelo setor de triagem da Ferrovia, serão destinados ao Instituto dos Cegos.

As lojas Ferrovia também estarão oferecendo gratuitamente os serviços de manutenção e revisão em todos óculos que necessitem de eventuais ajustes, independente da marca do produto.

” Uma vez por ano procuramos fazer uma grande ação de apoio aos deficientes visuais. Este ano, além desse apoio queremos alertar as pessoas sobre a importância de usar produtos com proteção contra os raios UV e manter seus óculos de grau atualizados para não agravar problemas visuais”, afirma Claudia Gomes, gerente de marketing da rede Ferrovia Eyewear.