Diretor da Clínica Fertibaby Sobral, Roberto Didier, participa do 57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Roberto Didier, médico especialista em medicina reprodutiva e diretor da Clínica Fertibaby Ceará de Sobral, participou, de 15 a 18 de novembro, do 57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, que aconteceu no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. O evento foi promovido pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e levou debates sobre assistência ao parto, a relação da endometriose com a infertilidade, endometriose e reprodução humana, insuficiência ovariana prematura, hipertensão na gestação, urgências no parto, dentre muitos outros temas.

CLÍNICA FERTIBABY
Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chega ao Ceará com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes e Lilian Serio, funciona no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões E diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.

Serviços FERTIBABY
Instagram: @fertibabyce
Endereço: Avenida Antonio Sales, 3443 – Dionísio Torres – Hospital Jório Da Escóssia
Telefone: (85) 3182.8300 / 3182.8800/ 98676.8008