Durval Lelys agita pré-carnaval em Maranguape/CE

Com mais de 30 anos de carreira e conhecido por marcar época a frente da banda Asa de Águia, o cantor e compositor baiano Durval Lelys comandará, no próximo dia 02 de fevereiro, mais uma edição do Bloco Fantástico, em Maranguape. Esta será a primeira vez que Durval irá se apresentar na cidade.
Em seu repertório, o cantor promete animar seus fãs ao som de novos sucessos de sua carreira solo, como “Mil Sorrisos”, “Bronzeador” e “Menina Saradinha”. Além disso, Durval irá fazer uma volta ao passado, por meio da máquina do tempo, colocando em seu show hits que arrastaram multidões ao longo de sua trajetória, como “Dança do Vampiro”, “Vale Night”, “Bota pra ferver”, “Simbora” e “Quebra aê”.
Para o carnaval, Durval lançou recentemente o hit “A Bela do Baile”, com a cantora Claudia Leitte, além da música “Porque tenho Asa”, fazendo uma homenagem à sua legião de seguidores que acompanham sua história.
Bloco Fantástico
Tradicional nos festejos de pré-carnaval com mais de 44 anos de história, o Bloco Fantástico foi fundado em 1974 por um grupo de foliões da cidade. Para 2018, o bloco contará com uma grande estrutura para receber os foliões, com seu percurso se iniciando em frente ao Museu de Maranguape, na rua Major Agostinho, percorrendo até a praça da Prefeitura Municipal. O bloco seguirá para o segundo dia de festejos no sábado, 03 de fevereiro, com a banda Chicana, uma das revelações da música baiana. Ao adquirir o abadá, o folião terá direito aos dois dias de festa.
Serviço
Bloco Fantástico
Datas: 02 e 03 de fevereiro
Ordem das apresentações: Durval Lelys (dia 02) e Chicana (dia 03).
Local: Museu de Maranguape, rua Major Agostinho s/n.
Vendas: Sede do Bloco Fantástico e Lojas Blincass
Vendas online: www.ingressando.com.br
Informações:
Sede do Bloco Fantástico:  (85) 98725.5606
Assessoria de imprensa: Gabriel Lobo (85) 99727-6325