Em época de pular a fogueira Márcia Fellipe faz bonito no São João

Na última semana mais de 100 mil pessoas cantaram e dançaram com a fenomenal .

Nesse período de festa junina o nordeste vira o centro de atrações do país com suas festas gigantescas e tradicionais. A cantora está com a agenda lotada até o fim dos festejos e tem arrasado por onde passa.

Com apresentações em Pernambuco, Bahia e Paraíba a artista lotou todas as casas e fez todo mundo cantar e dançar. Para se ter uma ideia da dimensão de tanto sucesso, em Caruaru pela primeira vez no ano os camarotes foram esgotados e os portões fechados.  A música “Vai descendo” ganhou o posto da mais queridinha dos eventos e a coreografia está afiada pelo público. A canção se destaca nas plataformas digitais superando a marca de 8 milhões de acessos.

No segundo semestre a cantora lança seu DVD “Márcia Fellipe ao vivo em Recife” com repertório que já está na boca e gosto do povo. Os hits  “Paralisou”, “Virou ex perdeu a vez,” e “Aqui ó pro meu ex”,juntos,  ultrapassaram  mais de 6  milhões de views.

E ainda tem muito mais da fenomenal por aí, 28 agora ela se apresenta em Limoeiro (PE), 29 ela desembarca em Santa Brígida(BA) e dia 30 no Parque do Povo em Campina Grande (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.