Estilo Feitiço investe em ações que promovem a moda sustentável

Marca comemora 30 anos de atuação no mercado promovendo ainda mais atividades ecológicas

O segmento têxtil é um dos que mais cresce no Ceará, mas muitas indústrias não se preocupam com a forma que a produção pode atingir o ecossistema. Porém, o impacto no ambiente não precisa ser negativo. Pensando nisso, a marca regional Estilo Feitiço vem adotando práticas ecológicas que protegem a natureza, incentivando colaboradores e fornecedores a pensarem de forma sustentável.

Atualmente, a empresa realiza separação de lixo para reciclagem, doando o material arrecadado, e também faz a coleta de sobras de tecido da fábrica repassando para instituições filantrópicas. Além disso, um grande destaque da Estilo Feitiço são os tecidos sustentáveis, produzidos utilizando métodos como tingimento ecológico, uso de fios em estado natural, fio de poliamida biodegradável e processo de retorno de água, para minimizar a agressão ambiental.

Em 2019, ano que a marca completa 30 anos de atuação no mercado da moda, a expectativa é ampliar ainda mais as ações que envolvem sustentabilidade e pensamento ecológico. “A Feitiço já recebeu tantas coisas boas ao longo desse tempo de trabalho que gostaríamos de retribuir tudo isso fazendo o bem para o planeta. É uma forma de agradecimento pelo que conquistamos”, comemora a diretora, Mariana Holanda.

Estilo Feitiço

A Estilo Feitiço possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São oito lojas de vendas de varejo e duas de entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço

Site: http://www.estilofeitico.com.br/

Face: https://www.facebook.com/estilofeitico

Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCEczTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos