Felipe Adjafre Trio faz única apresentação no Teatro Ceará Show

Músico é um dos pianistas mais atuantes do Ceará e terá a companhia de mais dois artistas

Com 15 anos de carreira, Felipe Adjafre realiza show único e inesquecível no Teatro Ceará Show, dia 24 de abril, às 20h. Acompanhado de mais dois músicos,  contrabaixo e baterista, a apresentação tem a proposta criar releituras a partir de clássicos da música nacional e internacional; canções de Chico Buaque, Tom Jobim, Roberto Carlos, Frank Sinatra, dentre outros.

Desde o início de sua carreira, Felipe abraçou uma bonita, embora árdua, missão: popularizar o piano. Para isso, passou a criar projetos que pudessem dar visibilidade ao instrumento, para além da música erudita e seu público restrito. Além de popularizar o piano, Felipe também organiza recitais beneficentes, como forma de não somente levar música de qualidade a um público mais amplo, mas também poder ajudar instituições de caridade sediadas na cidade de Fortaleza. Em cinco anos, seus recitais já beneficiaram mais de 30 instituições.

Hoje, Felipe Adjafre é um dos pianistas mais atuantes no mercado de entretenimento e eventos de Fortaleza e um dos principais divulgadores do piano em nossa cidade, sempre criando e participando de projetos que procuram levar o instrumento a todos os que apreciam a boa música, independente de classe social, o que tem contribuído decisivamente para desmistificar o piano como instrumento exclusivo da música erudita ou para um público restrito.

SERVIÇO

Felipe Adjafre Trio – Releituras
Dia: 24 de Abril (quarta-feira)
Horário: 20hLocal: Teatro Ceará Show (Av. da Abolição, 2323) ​
Classificação: Livre
Ingressos: R$60,00 // R$30,00
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro​​Informações: (85) 4012-3030