GUIA DE ESTILO: Estampas são tendências em moda masculina

A moda masculina tem buscado cada dia mais se renovar e por isso tem procurado entender as tendências. As estampas sempre geram dúvidas na hora de montar os looks. Cada vez mais presente dentro do guarda roupa masculino, saber misturar e inseri-las ao look é uma dúvida unânime entre os homens. Referência em moda masculina, a DLT apresenta um style assinado pelo estilista Lindebergue Fernandes que mesclam opções modernas e básicas para todos os gostos e públicos.

Para acertar nas combinações, o ideal é conseguir um equilíbrio entre: cor, contraste e tamanho das estampas. Quando se elege uma cor dominante ou tons próximos nas combinações entre padronagens e estampas diferentes, as chances de acertar na composição aumentam. Outra dica para ficar atento é a padronagem das estampas para não contrastar.

Dentre os mais diversos estilos, as micro estampas têm conquistado o guarda roupa masculino. Discreto na medida, as peças ganham ares modernos e arrojados. As camisas florais também são apostas para manter o estilo. A principal dica para usar peças floridas é combiná-las com calças e bermudas mais neutras. Uma opção super assertiva é a camisa de folhagens, exclusiva da DLT, que traz uma composição de cores frias, como o marinho e chumbo, inspirado nas coleções invernais. Criando um destaque na estampa, o laranja confere à peça um toque de tom quente.

Com mais de 15 lojas de varejo e três lojas de atacado, além de parceiros espalhados por todo Brasil, a DLT se destaca no mercado pelos seus produtos. Além da qualidade, o estilo único da DLT traz opções com diversos tipos de estampas.  Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a marca oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.