Merecida homenagem à Dorgival Dantas

O poeta foi reconhecido por sua contribuição ao forró

Dorgival se apresentou na última noite da 17º edição do São João da Capitá, em Recife (PE), um dos eventos mais tradicionais que acontecem durante os festejos juninos no Nordeste.

Seus poemas de amor foram cantados em hits como: “Pode chorar”, “Amor covarde”, “Paixão errada”, “Você não vale nada” entre tantos outros sucessos gravados por ele e outros grandes intérpretes brasileiros.

O cantor foi surpreendido no palco com uma miniestátua sua entregue por seu empresário André Dantas, Jotinha (sócio do Clássic Hall), Thiago Nóbrega (Luan Promoções) e Yure Leite, diretor da Rede Globo Nordeste.

“Fiquei feliz demais com essa homenagem, mais uma vez agradeço a DEUS por essa conquista e as boas pessoas que ele trouxe para minha vida. É sempre muito bom ser lembrado, espero continuar fazendo por merecer esse carinho e respeito de todos”, comentou o poeta.

Com a agenda cheia em todo mês de junho as próximas apresentações serão em: dia 13 Padre Marcos (PI), dia 14 Monte Alegre (RN), dia 15 Fortaleza (CE) e 16 Cafarnaum (BA).