Musical “O Grande Encontro” em cartaz no Teatro Ceará Show

Espetáculo foi escrito a partir das composições do álbum clássico de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo.
O sonho, o desejo e a necessidade. Essas são as matrizes que geram os conflitos e questionamentos em ‘O Grande Encontro – O musical’, onde três casais em lugares e situações diferentes se veem diante de uma mesma pergunta: partir ou ficar? O espetáculo acontece dia 14 de abril, às 20h, no Teatro Ceará Show. Espetáculo foi escrito a partir das composições do álbum clássico de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, lançado em 1996.

Trabalhando com o nordestino em suas multifaces, a peça aborda o processo do êxodo, seja por inquietação, vontade ou necessidade, como também os questionamentos e as escolhas que vem junto, apresentando três núcleos distintos: A praia, o sertão e a cidade. Sabiá e Diana moram na praia e, embora tenham se apaixonado e vivam juntos o amanhecer de um novo amor, tem visões de futuro diferentes. Os recém casados Luiz e Flor vivem felizes no ardor do sertão e do amor que sentem um pelo outro, mas as dificuldades da realidade em que vivem lhes trazem uma escolha difícil. Marcela e Fernanda moram juntas na cidade e o relacionamento já está perdido entre a frieza do ciúme de Marcela e a saudade que Fernanda nutre de sua terra natal. Todos eles terão de tomar uma decisão que pode mudar o rumo de suas vidas para sempre. ​​

Os clássicos interpretados por Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo nas quatro edições da coletânea “O Grande Encontro” enriquecem a história de cada casal, refletindo seus sentimentos em relação ao lugar onde vivem, seus sonhos, seus medos e seus amores.

Músicas como ‘Sabiá’, ‘Frisson’ e ‘Dia branco’ trazem a leveza da praia e o frescor do romance entre os personagens Sabiá e Diana. ‘Disparada’, ‘Dona da minha cabeça’ e ‘Veja’ entram trazendo o calor do sertão e a força do amor entre Luiz e Flor. Já as canções ‘O Ciúme’, ‘Bicho de sete cabeças’ e ‘Chão de giz’ refletem a frieza da cidade e o peso do fim no relacionamento de Fernanda e Marcela. Canções marcadas por fortes vozes do nordeste brasileiro serão cantadas ao vivo, trazendo poeticidade e beleza para o ‘O Grande Encontro – O Musical’.

​​SERVIÇO​O GRANDE ENCONTRO ​Local: Teatro Ceará Show (Av. da Abolição, 2323) ​Data: 14 de abril (Domingo) ​Horário: 20h ​Valores: R$60 (inteira) / R$30 (meia)​Vendas: ingressorapido.com ​Duração: 65 minutos ​Classificação indicativa: 12 anos

Viviane Prado | Flávio AssunçãoVP Comunicação
85 9 9248.7545 85 9 9234.7300Instagram: @vpcomunicacao 
Facebook: /vpcomunicacao