Natal da Paz ilumina o Shopping Parangaba

O verdadeiro natal será celebrado no Shopping Parangaba. Em parceria com a Comunidade Católica Shalom, o empreendimento realiza no dia 9 de dezembro, das 16 às 20 horas, o “Natal da Paz”. O evento traz apresentações artísticas e tem o intuito de promover reflexões sobre o real motivo de comemoração natalina.

Além de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o evento tem como objetivo oferecer à cidade de Fortaleza o verdadeiro sentido do Natal, através da integração da cultura, arte e solidariedade. A programação terá início com o show do cantor Rodrigo Cardoso e da banda Entretons, seguido da apresentação do espetáculo Filho de Deus Menino Meu, composta por integrantes do Projeto Artes Shalom.

Os interessados em participar do evento devem fazer a retirada das pulseiras de acesso que serão distribuídas nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no SAC (piso L1), mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, que pode garantir até duas entradas. Vale ressaltar que cada CPF tem direito a duas retiradas.

O advento é um período para ser vivido intensamente, devido à importância desse tempo, ressalta o padre Silvio Scopel, assistente local de Fortaleza. “O espírito deste evento é de dar um presente a Fortaleza no tempo do advento que venha recuperar nos corações o verdadeiro sentido do natal. Sabemos que se tornou um período de comércio, mas é um tempo onde nasce Aquele que é a nossa Paz, Jesus”, completa.

Paralelo às apresentações artísticas, haverá exposição e concurso de presépios, serviço de oração e aconselhamento dos servos da comunidade. A entrada será gratuita e quem participar poderá doar um quilo de alimento não perecível para contribuir com a manutenção das casas de apoio da comunidade.

Natal da Paz

Data: 09 de dezembro

Horário: A partir das 16 horas

Local: Estacionamento do shopping Parangaba

Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba