Nayane Rodrigues exalta a liberdade feminina na Coleção Vibração


Depois do sucesso da coleção Melodia, a Nayane Rodrigues aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da grife: a consagrada atriz Paolla Oliveira e a musa plus size Fani Pacheco.

“A mulher deve se permitir ser ela mesma, ser o que ela quiser. A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina e, por isso, desenvolvemos peças que acompanham cada momento do dia a dia e se que se adequam aos movimentos e à agitação da rotina”, afirma Naiane Rodrigues, diretora de criação. Empoderamento, impulso natural e atitude são as palavras-chaves da nova campanha.

Para acompanhar esses momentos, a Nayane Rodrigues Lingerie possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e as mais variadas ocasiões do dia a dia: linha básica, fashion, maternidade, magic, plus size, ultrafirmadora e única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem diversos estilos e situações, além de priorizar a valorização de todos os biótipos femininos.

A marca aperfeiçoou e investiu ainda mais em peças confortáveis e com estilo, além de prezar ainda mais pela qualidade dos produtos. Seguindo as tendências internacionais, a Nayane Rodrigues também apostou em novas cores, modelagens e aviamentos, buscando trazer itens de desejo para as lojas.

Garotas propaganda

Conhecidas pela beleza e pelo carisma, a atriz Paolla Oliveira e a musa plus size Fani Pacheco são as caras da coleção Vibração. As divas foram escolhidas para vestir as lingeries no catálogo, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour. A coleção Vibração traz como mote a liberdade dos movimentos.

Depois de apostar nas celebridades da música sertaneja Marília Mendonça e Wanessa Camargo, estrelas do catálogo em 2017, a marca traz como novidade desse ano a atriz global Paolla Oliveira, que no ano passado deu vida à Jeiza, policial e lutadora profissional na novela “A Força do Querer”, personagem que a consagrou como Melhor Atriz no prêmio Melhores do Ano, da Globo. A musa foi fotografada em um estúdio de São Paulo, pelo badalado fotógrafo de celebridades Gil Inouê, exibindo a silhueta torneada nos looks de lingerie, conquistada com o treino físico para interpretar a major. A atriz encerrou o ano de 2017 se consagrando como musa brasileira, sendo eleita a Mulher Mais Sexy do Ano, pelo tradicional ranking da revista VIP.

A outra musa da coleção é Fani Pacheco, que comemora a nova fase pessoal e profissional. Para a modelo plus, que atualmente é estudante de medicina, as mulheres estão lutando pelo seu espaço, livre dos padrões. “Ter uma lingerie de qualidade, que modele o seu corpo independente do seu peso é muito importante. A Nayane mostrar isso pros diversos tipos de mulheres e aumenta a autoconfiança, fazendo com que as mulheres enxerguem sua beleza singular e única”, explica. A estudante foi clicada em Fortaleza, no rústico cenário do Palácio do Comércio.

Nayane Rodrigues Lingerie 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Serviços Nayane Rodrigues Lingerie
Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ