Nova Coleção da Via Direta traz um inverno ousado

A coleção Inverno 2018 da Via Direta apresenta uma estação que brinca entre o sóbrio e o ousado. Acompanhando as tendências de moda da alta costura, a coleção traz, diretamente das passarelas, para suas lojas, as novidades para o inverno deste ano.

A começar pelas estampas uma mistura bem equilibrada entre geométrica, oriental, xadrez e florais. Na coleção da Via Direta, esta tendência pode ser encontrada nas mais variadas peças. Saias assimétricas, longos quimonos, blusas e macacões. O floral passou por uma releitura, mais sóbria, em estampas menores e mais delicadas, e juntamente com xadrez as flores aparecem e deixam as peças com um charme a mais.

As cores da estação surpreendem com tonalidades que valorizam as peças. No Inverno da Via Direta encontramos bordô, preto, cinza, além de tons em alta que vem desde o mostarda ao caramelo. Peças em couro e camurça também definem os tons da estação e podem ser usadas em conjunto com as estampas ou como peça central.

As blusas com recortes e mangas abertas marcam presença na coleção. Sejam mais compridas ou em cropped, as mangas abertas trazem elegância à composição da roupa. Quando unidas às calças de alfaiataria formam uma combinação sofisticada imbatível.

A ousadia e a sensualidade da coleção fica por conta das rendas apresentadas em sua versão mais refinada. As peças em renda são a opção para produzir looks com ar despojado. Este item pode ser conferido nos cropped de renda, e na sensualidade das transparências, encontradas nos body da coleção.

Todas as peças foram confeccionadas com uma seleção exclusiva de tecidos e desenhadas para realçar o corpo, sem esquecer o conforto e a versatilidade. O Inverno 2018 da Via Direta chega completo para elevar as temperaturas da estação.

Serviço:

VIA DIRETA

www.viadireta.com.br