Oficinas de Cartinhas para o Papai Noel traz a magia do Natal ao RioMar Kennedy

A partir desta quarta, dia 1º de novembro, crianças de todas as idades poderão registrar seus pedidos para o Papai Noel, que chega ao RioMar Kennedy no dia 18 de novembro. As oficinas de cartinhas e desenhos natalinos ocorrerão de segunda a domingo.

 

De 1º a 10  de novembro, crianças de todas as idades terão a oportunidade de escrever ao Papai Noel uma cartinha com seus pedidos de Natal. A ação será na Praça Central de Eventos do Piso L1 e acontecerá diariamente. As cartinhas produzidas nas oficinas ficarão expostas no tapume onde está sendo montada a decoração de Natal que abre para o público no dia 11 de novembro.

A ação é uma parceria com escolas do entorno do Shopping e será coordenada por profissionais da educação infantil. As atividades com cartinhas e quadrinhos é uma forma de inspirar as crianças a mergulharem no universo encantador do Natal e aguardarem a chegada do Bom Velhinho.  A oficina de cartinhas para o Papai Noel tem acesso gratuito e acontecerá de segunda a domingo, das 10h às 17h.

Chegada do Bom Velhinho

No dia 11 de novembro a Vila do Noel, decorada por Cecilia Dale, estará aberta à visitação dos clientes do Shopping. A chegada do Papai Noel será no dia 18 de novembro com muitas surpresas, a partir das 18h, na Praça Central de Eventos do Piso L1.

Serviço

Oficinas de Cartinhas para o Papai Noel

Quando: 1º a 10 de novembro, das 10h às 17h

Onde: Piso L1, Praça Central de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Acesso gratuito

Mais informações: 3089-0909