OS Mugangos Da Minha Vida com Leo Di Oliveira E Convidados

No mundo de hoje vemos que o humor está cada vez mais presente em nossas vidas, seja pela televisão, internet, num palco ou até mesmo no nosso círculo de amizade. O que seria da vida sem uma pitada de humor e graça? O humor alegra nossos dias e faz com que possamos sorrir de coisas até mesmo banais, tornando a vida mais leve e saudável.

E assim é o SHOW DE HUMOR OS MUGANGOS DA MIHA VIDA COM LEO DI OLIVEIRA (CANAL MUGANGOZO NO YOUTUBE), um show que além de muita diversão, traz a mensagem de que é preciso amar mais, sonhar mais, e nunca desanimar diante das dificuldades da vida.

O show conta desde seu nascimento em sua cidade e as histórias de sua vida que perpassam por diversas situações engraçadas do cotidiano, as brincadeiras na escola, os acontecimentos em seu ciclo familiar e com os amigos, sendo assim, um roteiro repleto das mais diversas situações, causos e piadas.

OS MUGANGOS DA MIHA VIDA é um show leve e divertido que pode ser assistido por espectadores de todas as idades, de crianças a pessoas da terceira idade, onde cada um se identifica a sua maneira, lembrando o que vivenciou e/ou presenciou alguma das situações retratadas ali no palco.

Leo di Oliveira personifica uma criatura que encara a vida com muita descontração e leveza, fazendo uma grande brincadeira com os acontecimentos do seu dia-a-dia, aproveitando-se de fatos da sua própria vida para fazer seus mugangos em busca de um sorriso da platéia.

As narrações e situações encenadas ou personagens que personifica, através de suas estórias, são pais e filhos, marido e mulher, tias, avós, primas e sogras. Essas são situações do universo de cada um que se identifica com elas, ri, e no final se depara com o ator – o ser humano – o encenador das histórias e criaturas ali personificadas, de cara limpa, cheio de carinho e emoção, transmitindo a felicidade de estar no palco, levando momentos de descontração, diversão e reflexão para a platéia que lhe sorri, mostrando que por trás de toda piada ou brincadeira existe uma grande verdade. Assim, o Mugangozo Leo di Oliveira, ao final do show, se despe da fantasia que o faz viver e dá lugar ao ator, que emociona a mesma platéia que o sorri, fazendo, dessa forma, seu público sonhar sem desacreditar da realidade, passando uma forte mensagem de motivação, amor e esperança.

Exclusivamente para os shows dos dias 19 e 20 de Outubro de 2018, Leo convida mais 3 amigos humoristas para dividir o palco com ele. São os humorista Talmon Lima, fenômeno na internet com o personagem Maycon Presley e o Diário de um pirangueiro, Beto Ferrer que é o rei das propagandas engraçadas e descontraídas na internet e Keyo Fernandes com toda sua desenvoltura e mulecagem cearense herdada do pai, o também humorista e reconhecido, Cleber Fernandes, a Floxilda Fofolete.

SERVIÇO:
Duração: 60 minutos

Ingressos: 20,00 (inteira) 10,00 (meia) MEIA SOCIAL PARA TODOS

Vendas na bilheteria do teatro nos dias de show, a partir das 18h.

Local: Teatro do Shopping Benfica

RELEASE LEO DI OLIVEIRA

O ator/humorista, apresentador e produtor Leonardo di Oliveira, desde bem cedo despertou seu amor pela arte, e aos sete anos de idade virou-se para sua mãe e disse; “mãe eu vou ser ator”. Estudou jornalismo, mas não concluiu a faculdade, atualmente está se formado em Teatro Licenciatura pela Universidade Federal do Ceará, mas por decidir cedo ser um artista (e também professor de teatro), com 14 anos iniciou a ministrar aulas de teatro em um programa social da Prefeitura de Fortaleza.

Começou sua carreira no ano de 2003, na cidade de Monsenhor Gil, no Piauí. As suas primeiras atuações no teatro foram em espetáculos teatrais, como ator, em um grupo amador formado por amigos, destacando-se “As bibas loucas e As bibas vão á praia”, com direção do próprio grupo. Ainda no grupo, em 2004 participou de um curta-metragem intitulado BAIÃO-BALANDÊ; projeto cultural do Ministério da Cultura em parceria com as secretarias estadual e municipal de cultura.

Ainda em 2004 foi morar em Teresina e ingressou na Oficina Permanente de Teatro Procópio Ferreira, sob direção de Luciano Brandão no Theatro 4 de Setembro,onde também participou da oficina de Expressões Corporais com Gildo Lustosa. Em 2005 retornou á sua terra natal; Fortaleza, onde participa e conclui o Curso Princípios Básicos de Teatro (CPBT) no Theatro José de Alencar (TJA),sob direção de Paulo Ess,sendo nesse ano indicado ator revelação por sua atuação no espetáculo de conclusão do CPBT,onde eram mais de 200 “atores” em fase de testes,desses somente 10 concluíram.Com essa indicação do grupo Balaio,Leonardo teve ainda mais certeza que valeria a pena lutar por seu sonho,e em paralelo participou de oficinas na Casa da Comédia Cearense,onde encenou esquetes dirigidos por Hiroldo e Haroldo Serra.

Em 2007 despertou ainda mais seu amor pela comédia e aos poucos deu vida á seu personagem Tatá, o Tatazinho Show. Começou á conhecer os grandes humoristas do ceará e logo recebeu grande apoio, em especial de Madame Mastrogilda e Mixirico. Já em 2008 estava na montagem 20 E POUCOS ANOS A COMÉDIA ao lado de Aurineide Camurupim, Mastrogilda (Ambas da TV Diário na época) e Babalú, com a produção de Anna Carla Fernandes na Paulo Diógenes Produções. No ano de 2009 recebeu o convite para ser animador da platéia do programa Canal Forró da TV Cidade afiliada da Record no Ceará, com o apresentador Guido Albuquerque, e devido sua versatilidade e SINOPSE LEO DI OLIVEIRA

carisma começou á participar no ar com suas estórias e recebeu a proposta de fazer um novo quadro no programa com mais tempo no ar. Em Agosto desse mesmo ano foi convidado pela rede municipal de ensino para ser professor de teatro do programa Mais Educação. Também em 2009 produziu por cerca de seis meses a banda Kebraswing. Já quase no final de 2010, junto com amigos, iniciou o grande sonho chamado Leo Produções Artísticas.

Também participou como ator e humorista de vários programas e quadros da Tv Diário, devido seu personagem Tatá. Mas em 2015 deixou um pouco de lado o personagem e iniciou a fazer vídeos para o youtube e show de humor de cara limpa, caminhando para a linha do stand up.

Em sua formação passou por vários cursos de teatro e cinema. Fora do campo artístico, quando ainda não conseguia se manter apenas com a arte, trabalhou como empacotador de supermercado e corretor de seguros. Passou também pela tradicional e deslumbrante equipe de atores e animadores do Parque Aquático Beach Park, fazento o entretenimento dentro do parque.

De família pobre, criado por familiares durante alguns anos da sua infância, e passado por situações tristes, deixando marcas que ele faz questão de transformar em desafios vencidos com o tempo, Leo di Oliveira se tornou um homem vencedor, capaz de tornar a maior barreira em um desafio a ser vencido. Com um pouco de talento, como ele mesmo diz, e muita força de vontade, vontade de vencer na vida, como pessoa, vem fazendo um trabalho dedicado ao teatro e a comédia através dos shows de humor e com seu curso livre de teatro, a Oficina Teatral Reflexo, onde o ator compartilha sua experiência na arte e trata o teatro como um fator de formação e desenvolvimento humano.

Leo di Oliveira estreou em Junho o programa Papo de Quinta, no seu canal no youtube, onde recebe convidados especiais para bater um papo descontraído e jogar vários games divertidos. O ator/humorista é casado com Ana Landim, que é professora de Português e sua produtora nos shows, e pai da pequena Manuela de 1 ano de idade.