Peça “A Pequena Sereia” é atração da Arena Iguatemi no próximo domingo (05)

A apresentação gratuita acontece, às 17 horas, na praça da expansão

Ponto de encontro da família no próximo domingo (05), a Arena Iguatemi realiza apresentação da peça “A Pequena Sereia”. A apresentação acontece a partir das 17 horas, na praça da expansão. O espetáculo é gratuito e conta com direção do Grupo Lígia Aydar. A peça é a primeira do mês, que terá como tema Maio em Alto Mar.

Em “A Pequena Sereia”, Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos Sete Mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos “bárbaros comedores de peixe”. Ariel se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

“A Arena Iguatemi tem o propósito de ser a programação do fim de semana para unir as crianças e toda a família. Tivemos um belo início e acreditamos que a alegria vai continuar com ‘A Pequena Sereia’, que certamente também será um sucesso”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Meses temáticos

Uma das características mais interessantes dos espetáculos da Arena Iguatemi é que a cada mês o público será presenteado com uma temática diferente.  No Maio em Alto Mar, a diversão será garantida ainda pelas peças “As Aventuras de Sininho” e “Aladdin”, além do musical “A Terra do Nunca”. A animação continua no Junho no Castelo, com apresentações de peças ou musicais que tenham relação com histórias de príncipes, princesas e todo esse universo. O mês das férias tem como tema Julho na Selva e vai levar a criançada para histórias nas florestas e seus personagens maravilhosos.

No Agosto em Reinos Distantes, o público vai se deliciar com histórias que podem transformar os sonhos mais impossíveis em realidade e levar longe a imaginação. A fantasia continua no Setembro dos Clássicos da Floresta, que brinda pais e filhos com contos clássicos que se passam nesse universo. Pensa que acabou? Ainda não. O mês das crianças vai ser o Outubro não tão Assombrado e presenteará a família com apresentações de tirar o fôlego, mas que sempre terminam com final feliz.

Grupo Lígia Aydar

Fundada em 2012 pela empresária, figurinista e atriz Ligia Aydar, naquela época ainda estudante de Moda na USP em São Paulo, a empresa iniciou suas atividades com o nome de Cia ao Cubo, baseada em três pilares fundamentais para o sucesso no mundo musical: Canto, Dança e Interpretação. Hoje, tendo o seu nome reconhecido em todo o noroeste paulista, a empresa se reformulou e tornou-se o Grupo Ligia Aydar, composto pelas frentes de Teatro Musical, Escola de Artes e Produções, levando a qualidade, o compromisso e o comprometimento da Arte de São Paulo, Nova York e outras grandes metrópoles globais para todos os envolvidos em seus projetos.

Sempre preocupada em tornar a sua equipe cada vez mais preparada para atender aos clientes mais exigentes, nunca para de investir em seu elenco e em suas produções. Agregando amor e alegria, com a seriedade e honestidade de seu trabalho que regem as crenças do Grupo, toda a equipe vem conquistando o Brasil com sua magia, fantasia e dedicação. O Grupo hoje atua em mais de 10 estados e possui grandes parcerias no mundo corporativo, sendo especializada em todos os tipos de eventos e datas comerciais importantes em grandes redes de Shoppings. Em 2019 a empresa ampliou sua rede de atuação e atingiu o Nordeste, tendo uma filial na cidade de Fortaleza.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.