Priscila Cavalcanti Realiza o 47º Congresso Latino Americano do Skal Internacional

A influencia da Presidente Nacional do Skal Internacional do Brasil, Priscila Cavalcanti e do Presidente do Skal Internacional do Ceará Epitacio Vasconcelos, foram fundamentais para o Ceará ter o privilegio de ser o anfitriã do 47º Congresso Latino Americano da Skal Internacional, realizado no período de 7 a 11 de 2017 em Fortaleza, no Marina Park Hotel.

O Evento representou a valorização do Turismo Brasileiro e local, contando com a participação de 8 países e 10 estados brasileiros que participaram de rodadas de negócios, palestras, festas divertidas com aspectos culturais, passeios de escuna e city tour para conhecer as belezas turísticas da cidade.

A festa de boas vindas foi a Comemoração do Aniversario da Anfitriã Priscila Cavalcante intitulada Noite Portuguesa, um mix cultural que valorizou também a cultura Nordestina em vários aspectos destacando a decoração, cardápio e a belíssima apresentação da Quadrinha Junina Paixão Nordestina.

O encerramento das festividades se destacou pela elegância da cúpula da Skal que se apresentou de Black Tie, e pelos Troféus Turismo Mundo AforaMérito Skal Brasil ,e o Troféu Cesar Cals, comandado pela jornalista Silvana Frota. Dentre os homenageados estava o Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio.

Na ocasião também teve a posse do empresário de turismo e entretimento do Estado do Ceará, Colombo Cialdini, como Presidente Latino-Americano do Skal Internacional do Cone Sul.

O Evento Foi um sucesso o que já era esperado pois os anfitriões Priscila Cavalcante e Epitacio Vasconcelos sempre se destacam pela sofisticação e glamour dos eventos que organizam.

Confira os Flashes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.