Projeto “Bloco do Silva” anima Fortaleza no Pré-Carnaval

A apresentação será no dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, na Barraca Biruta, na Praia do Futuro. “Tome Batom Vermelho” e o “Bloquinho SandiJunior” também se apresentam nesse dia
A brasilidade do capixaba Silva dá novas caras no Carnaval deste ano. Durante este período de Pré-Carnaval, o artista percorre os quatro cantos do país para apresentar seu novo projeto: “O Bloco do Silva”. Fortaleza é uma das cidades em que o cantor, muito aclamado pela crítica nos últimos anos, conduz mais um passo à frente de sua carreira. A apresentação do “Bloco do Silva” na Capital acontecerá no dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, na Barraca Biruta, na Praia do Futuro.
Aventura-se. É essa a proposta do também compositor e músico multi-instrumentista para este projeto. O “Bloco do Silva” é mais um passo na intensa jornada de Silva em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos, talentosos e criativos dessa nova geração da Música Popular Brasileira (MPB). 
“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu Brasileiro, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um carnaval”, conta o simpático Silva. 
Neste projeto, o artista se apresenta acompanhado de grande elenco formado por percussão, trio de metais, guitarra, baixo e bateria.  Já as músicas que prometem animar o público, atravessa sucessos do início dos anos 90, de Daniela Mercury, “Cheiro de Amor”, “Só Pra Contrariar”, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte*. “Tome Batom Vermelho” e o “Bloquinho SandiJunior” compõem os artistas que se apresentam nesse dia, na Barraca Biruta.
Venda de ingressos
Os ingressos para apreciar e se divertir no projeto “Bloco do Silva” e curtir “Tome Batom Vermelho” e o “Bloquinho SandiJunior” podem ser adquiridos no site Sympla e nas lojas T-Shirt Inbox, localizadas na avenida Dom Luís, 820, e shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy. Os valores dos ingressos estão sujeitos a alterações, a depender do lote.
Serviço – Projeto “Bloco do Silva” é a grande aposta musical deste ano no Pré-Carnaval de FortalezaQuando: 16 de fevereiro, a partir das 16hOnde: Barraca Biruta (Avenida Clóvis Arraes Maia, 4111, Praia do Futuro)Os ingressos podem ser comprados no site Sympla e nas lojas T-Shirt Inbox
–> (Fotos Breno Galtier)