Rede Centerplex Cinemas realiza coquetel de inauguração em Maranguape

A solenidade celebra o lançamento do 4° complexo no estado do Ceará

Nesta quinta-feira, dia 6 de abril, a Rede Centerplex Cinemas comemora a sua chegada no município de Maranguape com um coquetel para convidados, a partir das 19h, no Maranguape Shopping Mall.

A ocasião contará com a presença de jornalistas, parceiros e autoridades locais, e será exibido o filme “Os Smurfs e a Vila Perdida”, às 20h30. O evento marca o início da segunda unidade da Rede Centerplex Cinemas na região metropolitana de Fortaleza, que ganhará 2 salas, com projeção para a tecnologia 2D e 3D. O novo complexo, localizado no Maranguape Shopping Mall atenderá toda a população da região.

Este é o quarto complexo da exibidora no Estado e o 17º no Brasil. O Centerplex Maranguape apresenta projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração para exibição de filmes em alta qualidade de som e imagem em 2D e 3D, contendo o mesmo perfil e qualidade dos outros cinemas da rede, formato no qual o complexo é pioneiro no estado do Ceará.

O novo centro de entretenimento oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet.

“A implantação da sede em Maranguape surgiu da grande demanda de espectadores que moram na região metropolitana de Fortaleza que ainda carece de grandes projetos como a Centerplex. Foi pensando no grande deslocamento dessas pessoas para obter um serviço de qualidade que nós decidimos aprofundar este projeto”, reforça Márcio Eli, CEO da rede Centerplex no Brasil.

O empreendimento contará, também, com a possibilidade de compras de ingresso pela internet, com direito a poltronas numeradas a partir do site da Centerplex (www.centerplex.com.br).

Cinema em Maranguape

Anterior ao complexo Centerplex, Maranguape já possuía contato com cinema. O Cinematógrafo Hermes, fundado em 1919, veio para fixar as salas de exibições pela cidade, seguido pelas cinco sedes do Cinema Maranguape em 1952 e Cine Maranguape V, em 1958. O último empreendimento na área, Cine Maragoa, ocorreu em abril de 1969, fruto do empresário Antônio Câncio de Oliveira. Desde então, o município careceu durante mais de 30 anos por inovações na área, recebendo investimentos por parte do Maranguape Shopping Mall.

Expansão

Em 2016, o Centerplex Cinemas entrou em um intenso processo de expansão. Este planejamento estratégico contemplou, no Ceará, inauguração recente de cinco salas no Grand Shopping, em Messejana, reforma no complexo do Via Sul Shopping e início das obras do Centerplex Maranguape.

Sobre o Centerplex Cinemas
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

Serviço:

Centerplex Maranguape

Maranguape Shopping Mall

Endereço: R. Cel. Antônio Botelho, 254 – Maranguape, CE

www.centerplex.com.br

www.facebook.com/centerplexcinemas

www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.