Riachuelo desfila no Dragão Fashion Brasil 2018

A Riachuelo apresenta as novidades da sua coleção Outono na passarela da 19º edição do Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, no Ceará. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de maio no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza e a marca encerra o line-up no dia 12 de maio às 21h.

Na passarela, a influência do militarismo traz um mix de vestidos de tecidos fluidos para elas e t-shirts para eles com complementos pesados, como parkas, jaquetas de couro e tricôs. Os tons de verde e preto dominam e surgem renovados pelo mix com animal print. Para completar o look, os coturnos são a pedida perfeita.

O sportswear também aparece renovado no desfile da Riachuelo. Prontos para serem usados bem além da academia, os moletons são peças essenciais da temporada para homens e mulheres e fazem par com jaquetas bomber em tons de preto, branco, vermelho, amarelo, azul e verde.

Clássico sempre presente, o duo preto e branco é tendência para o guarda-roupa feminino. As padronagenspiedpoule e príncipe de Gales ganham um toque moderno misturadas a casacos com correntes.

Em um encontro do retro com o contemporâneo, a Riachuelo aposta na ousadia da mistura colorida de florais, listras, xadrez e alfaiataria em visuaispijamas chic complementados por casacos de lã e veludo. O material, que é a cara do inverno, também aparece nos pés, em sandáliasusadas com meias estampadas.

Na passarela, o styling é de Rafaela Carmona, com produção de moda por Antônio Farias e Juh Gomes.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo:

Atendimento lojas físicas
4003-0515 (Capital e regiões metropolitanas)
0800 729 0515 (Demais localidades)
Atendimento loja online
0800 721 4033
0800 722 0626 (Deficientes auditivos)
www.riachuelo.com.br