Show “Recomeçar” marcou o retorno de Júlia Dantas aos palcos após participar do The Voice Brasil

A cantora Júlia Dantas marcou seu retorno aos palcos de Fortaleza após a participação no The Voice Brasil com o show “Recomeçar” neste domingo (30), no Theatro Via Sual. A abertura ficou por conta das crianças do projeto Acord’arte, projeto que ela coordena junto com a Polícia Militar, em um bloco cheio de músicas populares “Asa Branca”, “Anunciação” e “Hallelujah”. Juliaabriu o show cantando “Palco”, além de passear pelo repertório que a destacou nas apresentações do reality show global, como as músicas “Explode Coração” e “Começaria Tudo Outra Vez”.

O público também conferiu em primeira mão a música de trabalho de Julia, “Pétala Perfeita”, composição de Dudu Santos, que foi ovacionada pelos fãs e cujo refrão já virou coro no show. No palco, a cantora também recebeu as participações especiais da Mariá Pinkusfeld em “Preciso do Teu Sorriso” e “Espumas ao Vento” e de Marcos Lessa na canção “Vitoriosa”. Julia ainda reservou um momento para homenagear Ivete Sangalo, sua técnica no The Voice Brasil, ao cantar o hit “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

Sobre Júlia Dantas

Participante que abriu a atual temporada do reality show The Voice Brasil, e já fazendo as 4 cadeiras virarem para seu talento, Júlia Dantas, de 30 anos, fez da música um instrumento que transforma a vida e a realidade de dezenas de crianças em Fortaleza. E foi esse sonho de ampliar seu trabalho que a fez se inscrever no concurso. Tenente da Polícia Militar no Ceará, um de seus trabalhos é coordenar o projeto Acorde’Arte, que ensina música para crianças de comunidades locais.