Simpex e Dasart Incorporações apresentam apartamento decorado do Jonas Cardoso Residence

Jonas Cardoso

Localizado em quadra privilegiada do cocó, o apartamento   tem decoração assinado pelas arquitetas Manoella Linhares e Natália Benevides 

A Simpex Incorporações e a Dasart Incorporações abriram, no último dia 10 de maio, o apartamento decorado do edifício Jonas Cardoso Residence. O imóvel, localizado em uma das quadras mais desejadas do bairro Cocó, tem decoração assinado pelas arquitetas Manoella Linhares e Natália Benevides, que possuem experiência internacional em universidades na Espanha e estão à frente da Coletânia Arquitetos. A unidade decorada mostra todo o potencial de conforto e qualidade de vida que o Jonas Cardoso Residence assegura.

A visita à unidade permite conhecer de perto, além dos diferenciais da construção e das etapas da obra, os detalhes do projeto arquitetônico do empreendimento, que possui vista panorâmica privilegiada de Fortaleza, incluindo o mar, parte da cidade e o parque do Cocó. A obra já está com cerca de 70% de conclusão e 65% das unidades já foram vendidas.

Para ser entregue em novembro de 2018 e com o objetivo de oferecer um estilo arquitetônico diferente e único, o Jonas Cardoso foi inspirado nos prédios estilo art déco de Nova York.  Além da elegante arquitetura e design de vanguarda, o lançamento marca também a chegada da Dasart Incorporações no mercado, empresa que nasce com o compromisso de repensar os produtos imobiliários com uma nova linha estética de prédios em localizações privilegiadas e elevado nível de qualidade.

 No Jonas Cardoso, os moradores poderão aproveitar uma área de lazer completa, além de usufruírem do Sky Lounge na cobertura, o espaço exclusivo é formado por um lounge com espaço gourmet, home teather e varanda. Também na cobertura, o Jonas Cardoso conta com Sky fitness, SPA, sauna e Jacuzzi ao ar livre. De maneira elegante e sofisticada, os itens foram pensados para que os futuros moradores da torre com 36 apartamentos de 92m² possam cuidar da mente e do corpo. A torre residencial contará ainda com piscinas, mini campo gramado, playground, deck com churrasqueira e salão de festas. Atendimento Corretores de plantão estão à disposição para atender interessados em visitar o apartamento. O atendimento acontece dentro da unidade decorada. Os consultores recebem clientes de segunda à sábado, de 9h às 17h e aos domingos de 9h às 13h.

Estilo de vida no Cocó

Bairro considerado residencial, o Cocó possui ampla área de proteção ambiental; diversas opções gastronômicas; opções de lazer, como o próprio Parque Estadual; além de estar próximo aos bairros Aldeota, Meireles, Edson Queiroz e Papicu. Por sua vez, o Jonas Cardoso Residence está localizado em um ponto estratégico da área, próximo a escolas, supermercados, restaurantes, praças, academias e grandes shoppings da cidade.  

“Morar no Cocó é um privilégio e nós estamos investindo nessa área de Fortaleza que tem crescido no setor imobiliário consideravelmente nos últimos anos. Para isso, pensamos em um produto inovador, contemporâneo e singular. São apartamentos com o tamanho ideal para a família moderna”, explica Vitor Frota, diretor da Dasart Incorporações.