Tem Safadão na Europa, de novo

Essa será a segunda turnê do fenômeno no velho continente

Com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos no canal do YouTube, o cantor voltará a Europa em outubro para mais uma turnê. Serão 4 dias em 4 países diferentes assim como foi na primeira e exitosa passagem dele por lá em fevereiro do ano passado.

Dia 04, abrindo a temporada europeia, Safadão cantará na capital mais romântica do velho continente, Paris (França), dia 05 estará em Zurique (Suíça), dia 06 em Lisboa (Portugal) e a última apresentação será na badalada Londres na Inglaterra.

“Minha primeira turnê na Europa foi maravilhosa, tivemos casa cheia em todos os países que passamos e espero que esse ano seja ainda melhor. Sempre me sinto muito honrado em poder levar um pouquinho do nosso Brasil para o exterior”, comenta o fenômeno.

Com a agenda lotada para o mês de junho, o cearense que soma hoje mais de 17,3 milhões de seguidores no Instagram se tornando o cantor mais seguido do Brasil, estará presente nos maiores festejos juninos do país como, o São João do Capitá (PE), Caruaru (PE) e Campina Grande na Paraíba.