Trends de verão: Óculos octogonais são aposta para nova estação

Com a proximidade do verão, os óculos de sol se tornam acessórios indispensáveis para a composição do look. Os trends de moda anunciam um novo queridinho para a estação: os modelos octogonais. O Grupo Aliança de Ouro, referência em óticas, joias e relógios há mais de 50 anos, já disponibiliza ao consumidor o adorno em diversos modelos e marcas.
 
“Os óculos octogonais são parte de um movimento internacional de assessórios Statement, que trazem itens marcantes, com formatos diferenciados que se destacam na composição. No mercado de ótica, isso começou com modelos redondos seguidos das armações de seis lados, lançadas pela Ray Ban, e também disponível na Aliança de Ouro”, explica Erivan Ferreira, presidente do Grupo.
 
As variações do acessório podem definir como vai ficar a produção final: armações delicadas com sensação 3D trazem elegância e sofisticação para a composição. As lentes em tons rosados e esverdeados, disponíveis no modelo da Chloé, por exemplo, dão um toque de cor no visual.
 
ALIANÇA DE OURO
 
Com mais de meio século de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.