Twenty Four Seven comemora um ano de sucesso em Fortaleza

Empresária paulistana casada com cearense apostou na grife com conceito que faz alusão à versatilidade da mulher “nonstop”, 24 horas por dia, sete dias por semana

Nunca ouviu-se falar tanto em empoderamento feminino. Sim, as mulheres estão em alta! Belas, confiantes e autônomas para tomar suas decisões. Desde que assumiram, cada vez mais, cargos, empresas e lideranças na sociedade, as mulheres se tornaram protagonistas de suas próprias histórias. E este processo de valorização é evidentemente um processo de “autovalorização” de quem persegue uma vida profissional de sucesso e uma vida pessoal completa.

Retrato da mulher contemporânea, Ana Paula Daud Melo hoje atua como empresária do ramo da moda. A mãe de quatro filhas é cap da Bobstore, grife paulistana que há 22 anos se destaca no cenário de moda nacional, com 47 lojas próprias e 10 franqueadas por todo o Brasil. Dessas, duas estão em solo cearense.

Sua expertise em moda, marketing e propaganda a fez investir e inaugurar, em 2017, a primeira loja em Fortaleza da Twenty Four Seven, nova marca de Raphael Sahyoun, fundador da Bobstore. Uma decisão acertadíssima, segundo a empresária que é a legítima representante da mulher contemporânea que serviu de inspiração para o estilista na hora de criar a marca. “Me inspirei nessa mulher que tem a agenda lotada de compromissos a semana toda e precisa estar linda, com estilo e conforto”, explica Sahyoun.

Em expansão no mercado nacional, a Twenty Four Seven tem hoje 28 lojas nas principais metrópoles brasileiras, como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. No ano passado, quando a grife abriu as portas na Capital cearense (Rua Marcos Macêdo, 1211, Aldeota), Raphael Sahyoun veio com exclusividade para a inauguração da operação. Este ano, no próximo dia 04 de outubro, Ana Paula Daud promove um brinde exclusivo com clientes que fizeram parte desse primeiro ano e marcaram o início dessa história.

Twenty Four Seven

Com uma pegada street e contemporânea, a marca oferece vestuário e acessórios para mulheres modernas, que levam uma vida agitada e precisam estar prontas para qualquer evento a qualquer hora do dia. As peças atemporais seguem um viés clássico nas cores, na qualidade da matéria-prima e nos acabamentos e tem acento trendy nas formas, nas estampas e na edição de looks.

“O mercado da moda é muito dinâmico, as mudanças ocorrem quase que diariamente e as mulheres de Fortaleza são exigentes, antenadas e não abrem mão da qualidade e do conforto. Procuro ouvir o que elas querem, o que esperam e sou incansável para oferecer a elas novidades, estilo, exclusividade e peças que sejam eternizadas em seus closets”, explica a empresária Ana Paula Daud.

Sobre o desafio de apostar em uma nova marca em plena crise econômica que o país atravessa, a empresária garante que foi uma decisão acertada. Em apenas um ano, o empreendimento tem superado suas expectavas. “Resolvi apostar na Twenty Four Seven por entender que poderia oferecer a minhas clientes um estilo complementar de uma marca séria, com personalidade. Não trouxe mais uma concorrente pro mercado, a Twenty tem lugar único e veio para somar”, conclui.

Ana Paula Daud

Paulistana, cresceu admirando o jeito de sua mãe lidar com a família, o trabalho e os funcionários de sua renomada maison chamada de ClaudeteeDeca, em São Paulo. Além da paixão pelo mundo da moda, Ana Paula Daud se dedicava aos estudos em Publicidade, Propaganda e Marketing.

Aos 21 anos, casou-se com o médico cearense João Cateb, que fazia residência em Otorrinolaringologia em São Paulo. Junto com a mudança para Fortaleza, a empresária decidiu encarar um novo desafio em sua carreira profissional e abriu sua primeira boutique, nos moldes da loja da mãe.

Engajada em causas sociais, a empresária conta com a dedicação de seus colaboradores e clientes fiéis para multiplicar a força e potencializar o alcance e resultado das ações de doação à sociedade que promove dentro de suas lojas. A última campanha, encerrada no mês de junho, escalou oito “clientes madrinhas” para promover vendas que teriam parte de sua renda destinada a quatro instituições sociais.

SERVIÇO: Niver de um ano da Twenty Four Seven, em Fortaleza

Data: 04 de outubro de 2018

LOCAL: Rua Marcos Macêdo, 1211, Aldeota