Videoclipe de Matheus Pagan chega a 1 milhão de views

Confira no youtube o clipe “Dança Comigo” que está colocando todo mundo para dançar.
No mês passado Matheus Pagan lançava no seu canal do Youtube o vídeo da música “Dança Comigo (Amor Proibido)”, que contou com a participação do grupo de rap All Star, uma canção que saía da sua zona de conforto, o sertanejo, e o levava pelo swing do reggaeton.

O projeto foi dirigido por Alex Batista, que já trabalhou com grandes nomes do mercado como Wesley Safadão, Luan Santana, Fernando & Sorocaba entre outros. A coreográfica ficou por conta de Rafaella Viscardi e em cena a atriz Isabella Formagio.

Esse mês, o cantor colocou o pé na estrada e saiu para fazer a divulgação começando pelo Paraná. São quase 10 dias de muitos quilômetros para rodar e uma quantidade enorme de entrevistas em rádios e TVS regionais.

O resultado de tanta dedicação e profissionalismo ajudaram o artista a alcançar a expressiva marca de 1 milhão de visualizações: “desde o principio estive bem animado com esse trabalho, foi um grande desafio me aventurar em um ritmo diferente do que estou habituado e chegar a essa marca só me deixa mais feliz e  mostra que estou no caminho certo”, declara Pagan.

Tem muita gente curtindo o novo hit, a mulher do Belo, Gracyanne Barbosa, em seu instagram postou vídeo com coreografia pronta da música.

Amanhã, 22, o Príncipe do sertanejo estará em Umuarama para mais uma sequência de entrevistas e dia 23 desembarca em Cascavel, no interior do Paraná.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=g0KO2TaAjKc

 Música: Dança Comigo (Amor Proibido)

Compositores: Marcello Henrique; Elan Rúbio; Bruno Sucesso; Matheus di Pádua; Daniel Rangel.

“Não sei se era pra ser agora

Não sei se era pra gente se encontrar

Demorou menos de 24 horas

Pra vida inteira bagunçar

E agora

me resta

Sentir sua falta e voltar

Pra alguém que

Me espera

Mas não vai me dominar

Como você me domina

Teu corpo me alucina

Derrubou minha estrutura

Com travesseiros e travessuras

Esse amor proibido o o

Mexe de mais comigo o o

Não me põe de castigo

Até a última música dança comigo 2x

Dança dança dança dança comigo

Dança dança dança comigo

Dança comigo baby