Xandynho faz show neste sábado no Bar do Cebolinha Maraponga

O cantor Xandynho é a atração principal da “Baladinha no Cebolinha” e vai cantar seu repertório autoral, com o melhor do sertanejo, neste sábado, dia 12 de maio, a partir das 21h, que traz ainda os cantores Paulo Calado, Dieguinho e Raffa Silva, no Bar do Cebolinha, na Maraponga.

Xandynho Diferenciado

Felipe Uchôa Bezerra de Oliveira, ou simplesmente Xandynho Diferenciado, iniciou sua carreira aos seis anos de idade quando ganhou um concurso para ser cover do cantor Xandy, do Harmonia do Samba. Após a vitória, se apresentou em vários programas nacionais, como o do Raul Gil, fez participação no Carnaval de Salvador, em 2004, junto com a dançarina Carla Perez no bloco Algodão Doce, dentre outras participações com o Harmonia do Samba pelo Nordeste.

Aos sete anos de idade recebeu o convite do cantor Felipão, que na época estava no Forró Moral onde gravaram juntos dois DVD´s, consolidando o sucesso “Quebra menino”, música que identificou e marcou sua carreira na banda. Gravou seu primeiro CD aos 9 anos de idade, mas manteve a parceria com o cantor Felipão. Dois anos depois, fez parte de algumas bandas de Fortaleza e, desde então, vem conquistando seu espaço no mercado.

Xandynho teve seu primeiro show no dia 19 de abril do ano de 2016, onde também foi lançado seu primeiro CD com a música “Não deu valor perdeu”, onde percorreu toda a capital do forró e parte do Ceará. No final do ano de 2016, lançou mais um disco com duas músicas autorais, já dando início ao ano de 2017. Esse ano promete vir com novidades e uma proposta única com repertório autoral.

SERVIÇO
Data: 12 de maio (sábado)
Xandynho no Bar do Cebolinha Maraponga
Horário: a partir das 21h
Ingressos: R$ 15,00 (piso superior)
Informações: (85) 99765-8079
Av. Godofredo Maciel, 711 – Maraponga
@bardocebolinhamaraponga
#DigaNaoaCervejaReiaQuente
#VempProBardoCebolinhaMaraponga