TV News

Personalidades serão homenageadas em Prêmio Destaques do Ano de Acarape e Redenção

O Prêmio Destaques do Ano de Acarape e Redenção, em sua quinta edição, vai agraciar e homenagear personalidades no âmbito do comércio, indústria, gestão pública, popularidade e personalidades das duas cidades. O evento que acontece desde 2013, vai receber empresariado e representantes públicos em uma noite de celebridades. A premiação acontece no dia 5 de julho, a partir das 19h10 no Ginásio José Neves de Castro em Redenção.

Nesta edição em especial, com o tema: Nordeste, sim Senhor! irá homenagear artistas e influências da cultura nordestina e tem em sua bagagem, enaltecer cada vez mais, o Nordeste e suas riquezas pelo Brasil afora. Os artistas e humoristas Dona Irene e Keke Dentão, naturalizados de Mossoró, receberão homenagem pela influência cultural, como também, representando o Ceará, a atriz, humorista, diretora e escritora, Dinah Morais, será homenageada por sua influência cultural e humorística.  

A premiação tem relevância às personalidades com destaque e atuação nos anos de 2017 e 2018. No âmbito Nordeste, o cantor, ator e compositor, Zé Maria Pescador, irá representar a região após sua música “Por Amor”, ser trilha de par romântico na novela da rede globo “Segundo Sol”. O cantor e ator, Zé Maria, mora na praia de Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte.

De origem humilde, o pescador e guia de turismo Zé Maria foi descoberto como cantor no ano passado por ninguém menos que Ney Matogrosso. O artista estava de passagem por Baía Formosa e se surpreendeu com a musicalidade do potiguar a ponto de convidá-lo para gravar um disco no Rio de Janeiro, no estúdio do produtor Rodrigo Campelo, responsável pelos trabalhos do Ney Matogrosso.

“Como ator, participei de cinco filmes, dentre os quais, o premiado em Cannes “Sonhos de Peixe” (2006), de Kirill Mikhanosvky e “Açucar” (2017), de Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira”, completa o artista que estará em terras alencarinas para apresentação e homenagem na 5ª edição do Prêmio Destaques do Ano de Acarape e Redenção.

A premiação tem seu idealizador, o jornalista Vicente Araújo, desde o ano de 2008, já produzia o evento em outro município, na região do Cariri. O empreendedor comenta na relevância e participação da população na escolha dos nomes a serem agraciados através de pesquisa de opinião pública, nos dois municípios. “O objetivo do evento é elevar a concorrência, mostrar à população os melhores em várias categorias, como chancelar o estabelecimento e profissionais do papel importante para a economia e o social na região”, disse Vicente Araújo.

Serviço:

Dia 05 de julho, a partir das 19h10

No Ginásio José Neves de Castro.

Redenção.

Os artistas homenageados: Dona Irene, Keke Dentão, Dinah Morais e Zé Maria Pescador.

Mais informações

Vicente Araujo Assessoria

85 98636.8044

88 99654.5535