TV News

UNINASSAU realiza palestras sobre saúde no Shopping Parangaba

Atividades abordarão alimentação saudável e cuidados posturais

A Faculdade UNINASSAU Parangaba, em parceria com o Shopping Parangaba, promove, nesta sexta-feira (19), duas palestras gratuitas com os temas “Dicas e orientações para uma alimentação saudável” e “Cuidados posturais”. As atividades são abertas aos lojistas e à comunidade. O evento tem início às 16h, na sala de treinamento do centro de compras, no 4º andar, e não necessita inscrição.

As palestras serão ministradas pelos coordenadores dos cursos de Saúde da UNINASSAU Parangaba, Aberlardo Moreira e Leonardo Freire. De acordo com Abelardo, sua palestra será baseada no Guia Alimentar para a População Brasileira, cujo objetivo é “abordar os princípios e as recomendações de uma alimentação adequada e saudável para a população”. Ainda segundo o coordenador, a palestra é voltada para adultos que desejam tirar dúvidas sobre o tema e que almejam uma vida mais saudável.

As ações da UNINASSAU no Shopping Parangaba acontecem semanalmente, às sextas-feiras, com temas diversos voltados para áreas como Saúde, Humanas e Empreendedorismo. Nesta sexta, além de palestras e oficinas gratuitas, o espaço da UNINASSAU no Shopping Parangaba estará à disposição para tirar dúvidas sobre os diversos cursos de graduação e pós-graduação que a Instituição oferece nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas e Negócios. A loja funciona no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, e fica localizada no térreo, próximo ao Coworking.

Serviço:

Palestras “Dicas e orientações para uma alimentação saudável” e “Cuidados posturais”
Quando: 19 de julho
Horário: 16h às 18h
Onde: Shopping Parangaba – Sala de Treinamento (4º andar)