TV News

Imprensa Food Square apresenta tributo a Sandy e Junior neste sábado

O show da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior,  já passou em Fortaleza, mas os fãs que não esquecem e querem relembrar um pouco mais os hits que marcaram época podem conferir o tributo à dupla no Imprensa Food Square. A apresentação será nesta sábado (27/07), com Banda Reite E Lívia Baral, a partir das 21h. 

Com repertório dedicado aos maiores sucessos, a playlist da apresentação inclui músicas dos primeiros álbuns, como “Inesquecível”, “Eu acho que pirei”, “Não ter”, e sucessos mais atuais como “Não dá pra não pensar”, “Quando você passa” (turu turu) e “Estranho jeito de amar”. 

Banda Reite
Com 10 anos de carreira, a banda Reite é um grupo cearense de pop rock autoral e já dividiu o palco com artistas renomados como Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Nando Reis, Jota Quest, Barão Vermelho, dentre outros. A banda é formada por Daniel Magalhães (guitarrista), Ênio Bastos (baterista), Iuri Meneses (baixista), João Paulo Taleires (guitarrista/tecladista) e Renato Mesquita (vocalista). 

GASTRONOMIA
Além de ouvir os maiores sucessos de Sandy e Júnior também será possível apreciar toda a diversidade gastronômica oferecida pelo Imprensa Food Square, que inclui ambientes infantis com trenzinho da alegria, mini roda gigante e feirinha, além de bicicletário e bangalô para massagem relaxante.

SERVIÇO
Imprensa Food Square apresenta tributo a Sandy e Junior neste sábado
Data: 27 de julho (sábado)
Horário: 21h
Endereço: Imprensa Food Square (Av Desembargador Moreira, 2355 – Ao lado do Colégio Santo Inácio
Couvert Artístico R$ 10