TV News

Fã do Fortal, Isabele Temoteo curte show do marido Xand Avião no Camarote Mucuripe

Amante de cerveja, a ex-dançarina aproveitou para passar no Press Point da SKOL 
A ex-dançarina e influenciadora digital Isabele Temoteo curtiu o FORTAL 2019 ao som do marido Xand Avião, que volta a tocar na micareta após dez anos. Antes da apresentação, ela passou no Press Point da SKOL, no Camarote Mucuripe, e falou sobre o evento. 


Segundo Isabele, o FORTAL é sempre uma festa bastante aguardada por todo o país em julho. “Sou muito suspeita em falar sobre o evento. Amo o FORTAL e ele faz parte da vida de todos desde cedo. Fico muito feliz com meu marido voltando a cantar depois de dez anos e com os abadás do Camarote Mucuriope esgotados”, afirma a influencer. 


Amante de cerveja, a ex-dançarina parabeniza as ativações da SKOL na micareta: “Muito inteligente essas ações e eu gostei muito. Hoje em dia precisa de ações como essas por conta das redes sociais”. 


Isabe Temoteo tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Além de Xand Avião, o Camarote Mucuripe contou com os shows de Gustavo Mioto, Sousete e DJ Pedro Sampaio. No domingo, 28, e último dia de FORTAL 2019, o Mucuripe recebe a dupla Simone e Simaria, Banda Eva e JM Puxado. 
Fotos:Micael Belo/Agência LK