TV News

Del Paseo sorteia adegas e presenteia clientes com vinhos importados no Dia dos Pais

pectativa é de crescimento no fluxo de clientes (18%) e de incremento nas vendas (22%). Além da ação promocional, o Shopping investe também em programação artística para público adulto e infantil durante todo o mês de agosto. 

O Shopping Del Paseo preparou uma promoção especial para este Dia dos Pais. A partir de 24 de julho a cada R$ 100 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a 10 adegas com capacidade para 12 garrafas cada. Além do sorteio, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 400 serão presenteados com um vinho chileno, podendo escolher entre três opções de uvas. 

“Com o Dia dos Pais nossa expectativa é de alta no fluxo de clientes em torno de 18% e incremento nas vendas próximo a 22%. Esse ano preparamos uma ação promocional para agradar tanto os clientes que gostam de levar o presente extra a cada compra, quanto para os que preferem concorrer a prêmios” afirma Eizon Said, superintendente do Del Paseo. 


Trocas

As trocas dos cupons e dos vinhos serão realizadas no Piso L1, de 24 de julho a 11 de agosto, de segunda a sábado, de 10h às 22h e aos domingos, de 14h às 20h. O sorteio acontece dia 12 de agosto, às 18h, ao lado do Posto de Trocas.

“O nosso público poderá aproveitar para fazer a compra do presente para o Dia dos Pais usufruindo de nossas opções de lazer como praça de alimentação, programação infantil do sábado e domingo, salas de cinema e Parks & Games, além de ver as promoções nas lojas, tudo contribuindo para que realizem compras com muito conforto e comodidade”, completa o superintendente do shopping.