TV News

Saúde&Tech: Google Business Group ensina profissionais da saúde a aproveitar melhor as ferramentas online

GBG Pocket Unimed ocorre nesta terça-feira (20) e será dirigido a médicos conveniados à instituição

Você já ouviu a expressão “Se não está no Google, não existe”? Ela pode até parecer cômica ou exagerada, mas quem tem costume de fazer buscas online já se habituou com a rapidez e praticidade de encontrar a informação que procura bem no topo do site, inclusive, para cuidar da saúde. Por isso, o Google Business Group (GBG) Pocket promove, nesta terça-feira (20), um treinamento para médicos conveniados à Unimed sobre como otimizar a presença na internet. Os interessado podem procurar a própria instituição para realizar inscrições.

“Hoje em dia, muita gente usa a internet para divulgar seus serviços. Se você não souber como se destacar, inclusive usando outras ferramentas e plataformas além do Instagram e Facebook, como um site bem feito, por exemplo, você não vai ser encontrado”, explica Rodrigo Coifman, agente de confiança da Google e sócio da Adicione seu Negócio. 

De acordo com o Conselho Federal de Medicina, os profissionais podem usar a internet para divulgar especialidade reconhecida, tirar dúvidas e esclarecer sobre doenças e tratamentos, sempre com respeito à ética médica e à privacidade dos pacientes. 

O que é o Google Business Group

São grupos de eventos realizados por representantes e especialistas do Google que possuem certificados e conhecimento específicos em suas áreas, com o objetivo de conectar, informar e inspirar pessoas por meio de novas tecnologias e ideias. 

Sobre a Adicione seu Negócio

É uma empresa que presta serviços de consultoria a pequenas, médias e grandes empresas que pretendem ampliar os horizontes e alcançar os clientes certos na internet, gerando mais vendas e resultados mais expressivos, tudo isso aplicando técnicas, plataformas e ferramentas exclusivas do Google.

Serviço GBG Pocket Unimed         

Dia: 20 de agosto

Horário: 19h30                             

Local: Auditório da Unimed – Avenida Santos Dumont, 949

Inscrições: Na Unimed (vagas limitadas à lotação do espaço)