TV News

Chegada do Papai Noel no Shopping Iguatemi será no dia 3 de novembro envolta de música e luzes, trazendo toda a magia do Natal

O Bom Velhinho chega no dia 3 de novembro, a partir das 18h, para a alegria do público, com muita música e um espetáculo pirotécnico

Prepare-se para viver momentos de emoção com as atrações da “Fábrica dos Sonhos do Papai Noel” que prometem abrilhantar ainda mais o Natal do Shopping Iguatemi Fortaleza. Envolta de um espetáculo pirotécnico, muita música, luzes e alegria, a magia natalina começa com a chegada do Papai Noel de helicóptero, no estacionamento laranja do shopping, no domingo (3).

Às 18 horas acontece o espetáculo e, em seguida, às 19h, a chegada do Papai Noel com o show de fogos de artifício às 19h20. A estimativa do shopping é receber nesta noite um público de 25 mil pessoas. Com um enredo encantador, o espetáculo teatral deste Natal começa em sua véspera, no Vilarejo Encantado dos Pinheiros, onde fica a Mágica Fábrica do Noel. Lá a rena Bela, responsável pela entrega de todos os presentes, chega com uma triste notícia: o Papai Noel sumiu!

O conto, de encher os olhos e os corações, foi projetado para emocionar crianças e adultos, despertando o encantamento do Natal e valorizando as relações humanas e a solidariedade entre as pessoas. Com um elenco capacitado para promover experiências inesquecíveis para toda a plateia, a apresentação ficará por conta da Cia. de Artes Lígia Aydar.

A Magia do Natal

O encanto deste Natal não para por aí: o Shopping Iguatemi Fortaleza abre ao público, no dia 4 de novembro, a decoração com o tema “A Fábrica dos Sonhos do Papai Noel”. Preparem os celulares para muitos flashes e selfies em um mundo repleto de brilho e magia. Outro ponto que certamente atrairá muitas fotos é o letreiro chamado “HO HO HO”, composto pelas letras “H” produzidas com madeira estruturada, sarrafo com revestimento em pintura e intercaladas por poltronas “Ball Chair” substituindo a letra “O”, perfazendo o tradicional “HO HO HO” do Bom Velhinho.

A decoração será assinada pela C+E Criadores de Experiência, que há 25 anos cria atrações de entretenimento para os melhores shopping centers do Brasil e é parceira estratégica de grandes estúdios como Disney, Universal, Mattel, Panini.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, a escolha do tema veio pelas várias possibilidades de aventuras para as crianças. “Escolhemos o tema ‘A Fábrica dos Sonhos do Papai Noel’ por ter várias opções de diversão para as crianças. Queríamos oferecer uma experiência incrível para todos e por isso, disponibilizaremos brinquedos interativos como o tobogã e escorregador gigantes, infláveis e simulador e esperamos que todos aproveitem da melhor forma possível”, disse Rachel.

Interatividade é a palavra-chave da decoração deste ano que contará com balanço, gangorra e gira-gira disponíveis na Praça Central. Isso garantirá muita diversão com atividades acessíveis para crianças com mobilidade reduzida. Os pequenos poderão se divertir também no tobogã e no longo e divertido escorregador, localizados na Praça Expansão. Para as crianças e seus pais, o Shopping Iguatemi Fortaleza prepara ainda um simulador dentro da árvore, também na Praça Expansão para crianças a partir de 5 anos; quando acompanhadas dos pais.

Decoração tradicional e inovadora

O tradicional terá também espaço reservado no shopping. A decoração trará mais uma vez o belo Presépio de Natal e a cena do nascimento do Menino Jesus em imagens sacras na recém revitalizada Praça da Primeira Etapa (em frente à C&A). Pelo mall, serão colocados tronos do Papai Noel para que o público possa registrar o cenário natalino e com uma novidade: o trono pet para os bichinhos de estimação.

Na parte externa do shopping já é possível visualizar a Árvore Master com mais de 17m de altura em estrutura metálica revestida com galhos festonados. Para abrilhantar ainda mais os cenários internos serão distribuídos quatro lustres com cinco metros de altura; seis unidades de lustres com sete metros de altura e 12 unidades de lustres om 18 metros cada.

Sobre o Shopping Iguatemi Fortaleza

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Chegada do Papai Noel – Shopping Iguatemi

Data: 3 de novembro

Horário: 18 horas
Local: Shopping Iguatemi – Avenida Washington Soares, nº 85 – Estacionamento Laranja

Gratuito