TV News

Bloco Camaleões do Vila realiza ensaio de rua no próximo sábado 23 de novembro

Quando o ano está perto de terminar, um sentimento invade o coração do Fortalezense: Está se aproximando o pré-carnaval. Ainda faltam cerca de dois meses, mas os blocos já se preparam para uma das maiores festas da cidade. Para antecipar um pouco da folia carnavalesca, o bloco Camaleões do Vila realiza messe sábado (23/11), a partir de 16h, ensaio de rua, onde reúne ritmistas e foliões numa grande festa com gostinho de pré-carnaval. O ensaio é aberto ao público, em frente ao Reggae Clube (Rua José Avelino, 508. Praia de Iracema).

A programação inclui ensaio geral, roda de samba e transmissão da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Camaleões do Vila lança o tema que levará para a avenida no pré-carnaval 2020. Exaltando uma década de existência do bloco, o tema Camaleões 10 anos traz a história de uma das maiores baterias da cidade, abraçando todos os ritmistas e amigos que passaram pelo pré-carnaval de Fortaleza. No sábado será mostrado um pouquinho do que está sendo preparando para seus desfiles. Bossas, músicas, batidas diferentes e o clima carnavalesco no ar esperam pelos ritmistas e amantes do pré-carnaval no ensaio do Camaleões do Vila.

O mestre de bateria, Leandro Marechal, está planejando um ensaio que promete esquentar novembro como se fosse fevereiro. “Temos 10 anos de história e queremos mostrar para o público tudo que fizemos e como crescemos. Esse ensaio vem carregado de memórias e momentos que fazem nosso bloco tudo que ele é hoje. É o anúncio de ótimo pré-carnaval”, destaca Leandro.

Serviço:

Ensaio de Rua do Bloco Camaleões do Vila

Local: em frente ao Reggae Clube (Rua José Avelino,508. Praia de Iracema)

Horário: A partir de 16h

Aberto ao público