Gastronomia

La Bella Italia oferece pacotes especiais para confraternizações

Dezembro chegou e, com ele, a época de confraternizações! Seja para encontrar os amigos de trabalho, reunir a família antes do Natal ou rever as pessoas queridas que a correria do dia a dia não permite encontrar sempre, o último mês do ano é marcado pela vontade de estar junto e confraternizar. Uma das melhores opções para confraternizações são os restaurantes, é prático, todos conseguem de divertir e desfrutar da boa gastronomia.

Pensando neste público, o La Bella Italia criou dois pacotes para grupos a partir de 8 pessoas celebrarem com muito sabor e sem preocupações! O pacote Pizza inclui pizzas, bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante) e sobremesa e custa R$ 60 por pessoa, mais os 10% da taxa de serviço. Entre os sabores de pizza disponíveis estão Amatriciana, Frango e Catupiry, Prosciutto e Funghi, Margherita, Calabresa e Carne de Sol. De sobremesa, o Cannoli di Dolce di Latte e Ricotta.

Já o pacote Cucina conta com duas opções de entrada (Tartare di Carne ou Bruschetta Caprese) e três de prato principal (Rigatoni alla Norma, Fettuccine alla Bolognese ou Gnocchi al Gorgonzola e Straccetti di Carne), além de água, suco ou refrigerante inclusos. O preço por pessoa é de R$ 70 mais os 10% de serviço.

Os dois pacotes estão disponíveis de segunda a quinta, no horário de funcionamento do restaurante. As reservas devem ser feitas pelo telefone (85) 3219-2166.

Saiba mais

O La Bella Italia é a principal referência em comida italiana em Fortaleza. Há 14 anos em operação na cidade, o restaurante fundado pelo empresário Luca Lunghi, apresenta  antepastos, massas, pratos contemporâneos e sobremesas, seguindo receitas tradicionais italianas, com técnicas modernas e ingredientes de qualidade. A carta de vinhos apresenta principalmente rótulos italianos exclusivos, entre outras nacionalidades. A casa conta com dois ambientes, um aberto no térreo, reformado recentemente, e no primeiro piso um ambiente climatizado, todos assinados pelo arquiteto Carlos Otávio.

Serviço:

La Bella Itália

Avenida Almirante Barroso, 812, Praia de Iracema

Ifood: Segunda-feira a sexta-feira, das 12h à 14h

Horário Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 12h às 16h, das 18h à 00h.

Telefone: (85) 3219.2166

Instagram: @labellaitaliaFortaleza

Facebook: @LaBellaItaliaFortalezaCE