TV News

UNINASSAU promove feira com vagas de estágio e emprego

Atividade é voltada para os participantes do Projeto Capacita e acontece nas unidades de Fortaleza

No período de 20 a 30 de janeiro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza promove o Projeto Capacita. A iniciativa visa capacitar a população nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. Ao todo, mais de 5 mil vagas são ofertadas na capital cearense. 

Além disso, o objetivo do projeto é ofertar oportunidades para que o participante seja inserido no mercado de trabalho e, por conta disso, a Instituição promoverá, ao longo do projeto, uma Feira de Estágios e Empregos. A iniciativa será realizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNINASSAU nos dias 24 e 30 de janeiro, respectivamente, nas unidades Doroteias e Parangaba. 

De acordo com a analista de carreiras da Instituição, Rosângela Silva, diversos agentes integradores e empresas irão ofertar orientação curricular e vagas para diversas áreas. “Nosso objetivo é capacitar e inserir o participante do Projeto no mercado de trabalho. São oportunidades em diversas vertentes, e o candidato pode se inscrever em quantos cursos desejar. No último dia do projeto, o cidadão poderá cadastrar seu currículo e ter chances de recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

As inscrições para cursos, palestras e oficinas do projeto ainda seguem abertas. Os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br, escolher a atividade e no dia da programação doar 1kg de alimento não perecível.

Serviço

Feira de Estágios e Empregos

Data: Doroteias – 24 de Janeiro

Parangaba – 30 de Janeiro

Horário: 08h30

Local: Doroteias – Av. Aguanambi, nº 251

Parangaba – Rua Germano Franck, nº 603