TV News

Wesley Safadão, Taty Girl, Zé Cantor, Forró Real e Nildinha comandam o “TBT do Safadão” neste sábado (25) no Marina Park Hotel

A ideia do show é ser uma grande homenagem à carreira do artista, revisitando sucessos da época da banda Garota Safada, como “Juras de amor”, “Tentativas em vão”, “Escravo do amor”, “Fui clonado”, “Disco voador” e “Vai esperar”.  O ‘TBT do Safadão’ é uma realização e produção da 7tons Eventos e WS Shows.

É neste sábado (25) que um dos projetos mais concorridos do cantor Wesley Safadão chega, pela primeira vez, a Fortaleza. O “TBT do Safadão” é uma grande homenagem à carreira do artista, revisitando sucessos da época da banda Garota Safada, além de músicas do novo repertório dele, já na carreira solo.  No bosque do Marina Park Hotel, os fãs do forró das antigas terão todos os ingredientes para relembrar momentos marcados pelas canções de Wesley Safadão.

O show será uma maratona de sucessos para os fãs do astro cearense que conquistou o Brasil. Da fase Garota Safada, o público pode esperar hits como “Juras de amor”, “Tentativas em vão”, “Escravo do amor”, “Fui clonado”, “”Disco voador” e “Vai esperar”. Já na carreira solo, após 2014, Safadão emplacou mais sucessos como “Igual ela só uma”, “Ar condicionado no 15”, “Camarote”, “Meu coração deu PT”, “Só pra castigar”, “Dois lados”, “A dama e o vagabundo”, “Não atende não”, entre outras.

Shows de Taty Girl, Zé Cantor, Forró Real e Nildinha completam a noite com repertório recheado de clássicos forrozeiros. O evento terá a estrutura dividida em basicamente duas áreas, ambas nomeadas com títulos de canções de Wesley Safadão. São os espaços ‘Tentativas em vão’ e ‘Juras de amor’, este último é o setor open bar. O TBT do Safadão Fortaleza é uma realização e produção da 7tons Eventos e WS Shows.

SERVIÇOS:

Atrações: Wesley Safadão, Taty Girl, Zé Cantor, Forró Real e Nildinha.

Quando: Sábado, dia 25 de janeiro

Onde: Marina Park Hotel, Fortaleza-CE

Abertura dos portões: 21 horas

Vendas online: www.bilhetecerto.com.br

Pontos de venda físicos: Lojas Blinclass, Lojas Laser Clínica e Lojas To Be Sunglasses

Valor do Espaço ‘Tentativas em Vão’ – R$145,00 (lote3)

Valor do Espaço Open Bar ‘Juras de Amor’ – R$495,00 (lote 7)

*Mudança de lote sem aviso prévio.
Mais informações: 85 9 8773.7330