Moda

Mileide Mihaile esbanja estilo com looks estrelados em seu Bazar

Looks usados por Mileide Mihaile chamam a atenção durante o bazar beneficente que leva sua marca e acontece entre os dias 23 e 26 de janeiro, em Fortaleza. Para receber o público e participar da programação dos 4 dias de evento, a empresária apostou em peças confortáveis e práticas mas sem abrir mão da sensualidade.

Para o lançamento, que aconteceu na noite da última quinta-feira (23), a famosa investiu num vestido midi super fluido de animal print. Já ontem (24), apostou num look total black super versátil e sexy na medida, formado por conjunto de smoking decotado com corte perfeito, transparências e calça de paetês. Em seguida, combinou um jeans cintura alta com um body em lurex super colorido e cheio de brilhos.

Claudio Torelli, responsável pela consultoria de imagem de Mileide, afirma que os looks foram pensados para cada momento do evento e visam mostrar várias facetas da empresária. “Uma mulher nunca é uma coisa só. A minha proposta junto com a Mileide é mostrar nos looks todas as suas versões: a mulher moderna e empoderada, a executiva, a despojada e a casual. Além disso, nos preocupamos com o conforto, para dar a segurança que ela precisa para encarar a maratona de quatro dias de bazar”, explica.

As peças arrancaram elogios do público e de vários seguidores nas redes sociais.