TV News

Xand Avião promete show inédito para o maior bloco de pré-carnaval do Brasil

Edição deste sábado, 1/02, traz shows inéditos de Xand Avião, Kadu Martins e Avine Vinny, no Terminal Marítimo de Passageiros do Ceará

Neste sábado, 1/02,  a capital cearense irá receber mais uma edição da maior estrutura de pré-carnaval do país. Com estrutura inédita, conforto, segurança e qualidade no serviço, o “MEU BLOQUINHO” é fruto de uma combinação brilhante entre as grandes mentes da 2Fun Eventos, 7 Tons e Pimenta Eventos. Os últimos ingressos para o evento ainda estão disponíveis no site do evento.

“Entregando sempre o melhor serviço e experiência em eventos, o intuito da 2Fun é proporcionar o melhor do entretenimento para o cliente, através de uma estrutura cada vez melhor e nunca antes vista na cidade, com conforto e segurança”, explica o sócio diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

SHOWS E REPERTÓRIO  DIFERENCIADOS

Xand Avião, uma das estrelas da próxima edição, promete “um show fora da curva”, especialmente pensada para o evento. Em suas redes sociais o cantor adiantou que o evento é o esquenta para o carnaval e não será qualquer bloquinho. “É o bloquinho do comandante! Um show atípico – modéstia à parte – que não será feito em palco nem em trio, o público irá curtir o show comigo pertinho no Pranchão. Espero toda a nação aviãozeira no bloquinho mais charmoso do Brasil: Meu Bloquinho”, convida Xand.

Confira a programação completa:

01/02 – Xand Avião, Kadu Martins e Avine Vinny.

08/02 – Eric Land, Léo Santana e Mariana Fagundes.

15/02 – Ricardo Chaves, Matheus Fernandes e Parangolé.

VENDAS INDIVIDUAIS E PASSAPORTE:

http://meubloquinho.com

SERVIÇO

O QUE É: MEU BLOQUINHO 

ATRAÇÕES: Xand Avião, Kadu Martins, Ávine Vinny, Eric Land, Léo Santana, Mariana Fagundes, Ricardo Chaves, Matheus Fernandes e Parangolé.

QUANDO: entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2020 (confira programação no site oficial do bloco)

ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza – CE.

CONTATO: (85) 9 8989-2386 e http://meubloquinho.com e @meu.bloquinho

Demais informações:

Apenas para maiores de 16 anos. Aceita cartões de crédito para venda on-line com pagamento parcelado em até 3x sem juros, conforme disponibilidade da operadora e de crédito de usuário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DANIEL NEGREIROS

(JORNALISTA PROFISSIONAL – JP 1710/CE)

 (85) 98204-8008