TV News

Inscrições abertas para a 2ª edição da Corrida Live!Run, no Shopping Iguatemi Fortaleza

Quem se inscrever recebe um super kit contendo uma camisa, uma viseira, uma bolsa e brindes especiais

Praticar atividade física deve fazer parte do dia a dia de todas as pessoas. E para quem é adepto de uma boa corrida, estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Quem São Elas? Live! Run, que será realizada no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza, dia 08 de março de 2020 (domingo). A inscrição, que custa R$ 90,00, até o dia 02 de março (ou até atingir limite máximo de inscritos), pode ser feita pelo link https://www.ticketagora.com.br/e/QUEM+S%c3%83O+ELAS!+LIVE+RUN!-29640, na aba ‘inscreva-se’.

Com largada prevista para às 6h25 (atletas especiais), o evento terá como premiação uma medalha de participação para cada atleta em todas as categorias, além de troféus para os cinco primeiros lugares geral (categorias 5km e 10km) e os primeiros de cada faixa etária e na arena de chegada receberão vários brindes. Podem participar homens, mulheres e adolescentes a partir de 12 anos (somente no percurso de 2,5km). Todas as pessoas que se inscreverem na 2ª Corrida Quem São Elas? Live! Run receberão um super kit contendo camisa, viseira, bolsa e brindes surpresa dos patrocinadores.

A troca dos kits acontece nos dias 05/03, das 14h às 21h (grupos e assessorias esportivas), 06/03, das 10h às 21h, e 07/03, das 10h às 16h (para atletas em geral). De acordo com o diretor esportivo, Ricardo Ramalho, esse ano é a consolidação do evento. “Oferecemos uma corrida cheia de glamour em um dos espaços mais bonitos de Fortaleza: o Shopping Iguatemi Fortaleza. Pensamos em tudo, desde o limite das inscrições até o conforto durante o corredor do percurso. Estrutura de arena, balizamento, hidratação, staffs preparados, seguro atleta, socorristas e ambulância, sinalização e pós-prova. Tudo para comemorarmos o Dia Internacional da Mulher em grande estilo”, disse.

“O shopping está sempre disposto a apoiar as ações dos lojistas, entendendo que cada vez mais é essencial fortalecer a união entre todos, que faz toda a diferença no relacionamento e experiência com o consumidor”, afirmou a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, sobre a realização de mais uma edição da Corrida Live!Run.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Serviço

Corrida Quem São Elas? Live!Run

Inscrições abertas

Data: 08/03/2020

Concentração dos atletas – 5h às 6h / Alongamento – 6h / Largada atletas especiais – 6h25

Largada atletas 5km e 10km – 6h30 / Largada atletas 2,5km – 6h40 / Premiação – 7h45

Local: Estacionamento externo do Shopping Iguatemi Fortaleza